CCAA, Palmas - TO

R. Piauí, 1778 - Jd Aureny I, Palmas - TO, 77060-110, Brasil
Palmas - TO

CCAA - Cursos de Inglês, Cursos de Espanhol e Cursos de Idiomas - - Espaço CCAATodo o siteUnidadesTeste de NivelamentoPré-MatrículaAula DemonstrativaPreços e horáriosCertificaçãoConvêniosInstitucionalSeja um franqueadoPara escolasPara empresasFale ConoscoEspaço CCAAPrecisa de ajuda? Pré-matrícula Você está em:  CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOLUm novo idioma, para você fazer amigoscantardescobrirviajarse divertirestudar foraganhar o mundotrabalharNo CCAA é assim: quanto mais você aprende, mais quer ir além.
Com um método leve, dinâmico e envolvente, toda aula se transforma numa experiência enriquecedora.
Você entra com a vontade de aprender e sai com a vida cheia de possibilidades pela frente.
Conhecer os cursos  Crianças3 a 9 anosO aprendizado é tão envolvente que as crianças nem percebem que estão aprendendo.
Pré-adolescentes10 e 11 anosNo CCAA, o inglês do seu filho não para de evoluir.
Temos um curso que é a cara da garotada: ativo e interativo.
Adolescentesa partir de 12 anosO CCAA tem um curso que acompanha o ritmo de uma turma conectada com o mundo.
AdultosA partir de 16 anosPara quem quer dar um passo adiante na vida acadêmica, profissional ou social, o CCAA tem um curso ideal.
Por que o CCAA? Essa é fácil.
Há 58 anos inspirando pessoasA história do CCAA pode ser contada em diversos cantos do país e do mundo, por pessoas diferentes que viveram o aprendizado com a metodologia CCAA.
Também no tablet No CCAA, a tecnologia está a serviço do seu aprendizado.
Criamos um aplicativo que você pode usar em tablets para acessar o conteúdo das aulas de inglês e espanhol onde e quando quiser.
Metodologia própriaNo CCAA, você aprende naturalmente: primeiro, ouvindo, entendendo e falando; depois, lendo e, então, escrevendo.
Excelência com resultadosNossos alunos conquistaram a maior média Brasil no TOEFL ITP®, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa.
No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso.
Quer saber sobre nossos preços e horários?Entre em contato com a gente.
Pedir informações Topo CCAA mais próximoCCAA mais próximoCCAA mais próximo9999-9999Enviar mensagemVer outras unidadesBuscarVocê buscou por ""Estamos procurando os resultados.

Localização como chegar a CCAA