Cdl-spc Petrolina, Petrolina - PE

R. dos Industriários, 12 - Atrás da Banca, Petrolina - PE, 56300-000, Brasil
Petrolina - PE

CDL Petrolina - - (87) 3862-1322[email protected] Facebook Behance Instagram RSS SERVIÇOSPARCEIROSSEJA UM ASSOCIADOFALE COM A CDL CHEGADA DO PAPAI NOELLargada Monumento Integração, Av Guararapes, Joaquim Nabuco (frente Colégio Auxiladora), João Clementino (Praça Dom Malan, Caixa Econômica), Souza Filho, retorno BNB, Gregório Ramos, Dom Vital, Souza Filho, Souza Júnior, Guararapes e finalmente Praça Dom Malan.
Mais detalhesÉ muito fácil: Clicou, negociou, resolveu! Confira aqui as oportunidades do Acordo CDL Parceiros da CDL Recife e da CDL PetrolinaAcordo CDL - Negociações de Dívidas On-lineRecupere seu crédito na praça de forma rápida e segura.
Com a parceria da CDL Recife, CDL Petrolina e o Acordo Certo, agora você pode negociar seus débitos com comodidade, por meio de uma plataforma totalmente digital.
Dessa forma você escolhe a melhor condição para quitar suas dívidas, tratando diretamente com a empresa credora.
A operação é simples.
Acesse o link abaixo, insira seus dados e cadastre-se.
A ferramenta vai encontrar suas pendências nas bases de dados das empresas parceiras e oferecer alternativas para realizar sua quitação, de forma prática e eficiente, com condições especiais de pagamento.
Fique informado! CDL, Sindilojas e forças de segurança se reúnem para articular a Operação Papai Noel, em Petrolina 28 de novembro de 2017CDL Petrolina Com o objetivo de avaliar demandas, alinhar responsabilidades e definir ações, aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), em Petrolina, uma… Continuar Lendo.
CDL Petrolina realiza ação de Ginástica Laboral com os servidores municipais 28 de novembro de 2017CDL Petrolina Depois de três sessões realizadas no prédio da Prefeitura Municipal de Petrolina, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) finalizou a edição 2017 do projeto ‘Ginástica Laboral nas Empresas’.
A ação,… Continuar Lendo.
Em noite memorável, CDL Petrolina apresenta nova sede e novos serviços à sociedade 27 de novembro de 2017CDL Petrolina O novo Centro Empresarial CDL Petrolina, um moderno edifício próprio com três pavimentos, dotado de sistema de elevador, com salas de reunião, dois auditórios para treinamentos e palestras, com 100… Continuar Lendo.
CDL e Sindilojas lançam programação cultural para o Natal da Cidade 24 de novembro de 2017CDL Petrolina Petrolina já está na contagem regressiva para a abertura da programação cultural da campanha Natal da Cidade, desenvolvida através de uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e… Continuar Lendo.
Chegada do Papai Noel em Afrânio é marcada por muita alegria e expectativa de boas vendas para o comércio local 21 de novembro de 2017CDL Petrolina O evento é uma realização da CDL Petrolina (Núcleo Afrânio), em parceria com a Associação Comercial de Afrânio (ACA) e Prefeitura Municipal.
A manhã desse sábado (18) foi marcada por… Continuar Lendo.
Chegada do papai Noel marca abertura do Natal da Cidade, em Petrolina 6 de novembro de 2017CDL Petrolina O Bom Velhinho atraiu centenas de ciclistas pelas ruas de Petrolina Pessoas de todas as idades foram surpreendidas na manhã deste sábado com a chegada do Papai Noel, pelas ruas… Continuar Lendo.
Palavra do Presidente Minhas palavras iniciais são de agradecimento… Principalmente pela confiança em mim depositada para assumir a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina…Manoel VilmarPresidente da CDLParceiros Sistema CNDL A CDL Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais TAGsAgenda de CursosComunicadosDestaqueNotíciasParceiros e AssociadosRestrito Publicações recentes © 2017 CDL - PETROLINA-PE • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Localização como chegar a Cdl-spc Petrolina