CDPOINT, Vitória - ES

Av. Nossa Sra. da Penha, 595 - Santa Lucia, Vitória - ES, 29056-250, Brasil
Vitória - ES

CDPOINT - -   Conheça alguns de NOSSOS TRABALHOS Neste espaço você poderá apreciar alguns de nossos trabalhos, todos elaborados com muita atenção e dedicação, oferecendo assim o melhor serviço a você! NÓS SOMOS A CDPOINT Duplicando os seus maiores sonhos! ATENDEMOS TODO O BRASIL Não importa onde você está, a CDPOINT terá o prazer de lhe prestar o melhor serviço, com atendimento facilitado e não cobraremos nada a mais por isso! O MELHOR PREÇO GARANTIDO Temos o compromisso de lhe oferecer o melhor preço do Brasil, e claro, com pontualidade e qualidade de primeira linha.
ASSESSORIA EM DOCUMENTAÇÃO Você tem alguma dúvida sobre que documentação é necessária para a produção de seu trabalho? A CDPOINT te auxilia, com tudo o que você precisa: Declarações, Código de ISRC, Código de Barras e tudo o quanto for necessário para seu projeto sair do papel.
Um pouco SOBRE NÓS Aqui você tem a certeza que seu projeto vai sair do papel.
Somos uma empresa especializada em duplicar as mídias mais modernas e variadas.
Através da parceria com empresas estabelecidas, a CDPOINT possui toda a estrutura para receber, produzir e entregar seu trabalho pronto, com segurança, qualidade e pontualidade concluindo assessoria na documentação exigida para duplicação além de criação de capas e encartes.
Você pode ter qualquer idéia, que a CDPOINT transforma em realidade através de: DVD / CD- Áudio / CD-ROM / Blu-ray Disc / Dual Disc A CDPOINT dá garantia de melhor preço para todo o Brasil.
Além da qualidade de nossos serviços.
Você irá fazer seu CD e DVD pagando menos com excelência, pontualidade e segurança! ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES Confira abaixo algumas das empresas que comprovaram a qualidade de nossos produtos e serviços e tornaram-se clientes CDPOINT.
ServiçosQUE OFERECEMOS A CDPOINT possui uma série de serviços para que seu projeto possa sair do papel.
Confira: REPRODUÇÃO DE MÍDIAS Duplicação: Transferência de dados de uma mídia já finalizada, para Mídia Virgem CD-R ou DVD-R, em computadores de mesa para menores quantidades e o tempo de produção 5 dias.
Replicação:Processo industrial onde será gerada uma matriz especial com os dados a serem copiados para mídias finais no processo de injeção direto na mídia.
Para este serviço o tempo de produção será de aproximadamente 25 dias úteis.
DOCUMENTAÇÃO A CDPOINT pensando sempre no que há de melhor para seus clientes, vem se destacando no mercado por oferecer serviços que realmente fazem a diferença no resultado final do seu produto.
Além de toda assessoria nas documentações exigidas para a duplicação do CD e DVD.
A CDPOINT ainda oferece gratuitamente inserção de Código de Barras no encarte do seu CD e também a inserção do ISRC na Matriz, proporcionando segurança pra você com relação aos direitos autorais das suas músicas.
Para os evangélicos a CDPOINT disponibiliza ainda a opção de bônus a inserção de uma Bíblia digital no seu CD.
PROJETO GRÁFICO Arte: A CDPOINT com o interesse de prestar um serviço cada vez mais completo aos seus clientes utiliza toda a sua criatividade na área visual para oferecer a melhor imagem em seus CDs e DVDs.
Combinamos a sua ideia com nossa experiência e geramos o que há de mais moderno em imagens digitais para você.
Fotografia: Agora você pode contar com a CDPOINT em suas fotografias! Seus Cds e DVDs ficam ainda mais interessantes com suas fotos junto a arte gráfica.
Lembrando que todas as fotos serão gravadas e entregues a você para análise e livre escolha para seu trabalho.
Marque seu horário e enriqueça ainda mais o seu projeto com fotos profissionais e de alta qualidade.

Localização como chegar a CDPOINT