Ceci Grelhados, São Paulo - SP

Avenida Afonso Mariano Fagundes, 1349 - Saúde, São Paulo - SP, 04054-001, Brasil
São Paulo - SP

- - Atendimento:(11) 2276-7901 • 2275-8219   99976-7156 • 98542-3449 Espetinhos para churrasco Espetinho bovino, espetinho de frango, espetinho de coração, linguiça toscana Aurora, pão de alho, queijo coalho, saladas e muito mais.
ver pacotes + Promocional peças Churrasco em Domicílio Base 50 pessoas.
Picanha peças Grill, espetinho de sobrecoxa, espetinho de coração, fraldinha grill entre outras delícias.
ver pacotes + Buffet de churrasco Buffet de churrasco para 50 pessoas, buffet para casamentos, buffet de churrasco para festas, buffet de churrasco para empresas.
Confira.
ver pacotes + Pronta entrega Nossos produtos podem ser comprados prontos para o consumo (GRELHADOS), ou para fazer em casa (CRÚ).
ver pacotes + Testado e aprovado por celebridades! VEJA GALERIA DE FOTOS entrar Fogaça, Raul Gil, algumas das celebridades que já degustaram nossos grelhados                                  Buffet para festas sp!Dedicado às Delícias da Carne A CECI Buffet de Churrasco e Grelhados oferece SEMPRE A MELHOR CARNE, por ser considerada uma das melhores casas de São Paulo com excelente mix de serviços e uma completa linha de carnes para churrasco com controle de qualidade permanente, higienização e atendimento personalizado ao cliente.
Conheça nosso buffet de churrasco em sp.

Localização como chegar a Ceci Grelhados