Ceebja, Pato Branco - PR

R. Tapajós, 777 - Centro, Pato Branco - PR, 85501-043, Brasil
Pato Branco - PR

CEEBJA CIC - Ensino Fundamental e M?dio - Not?cias - - CEEBJA CIC - Ensino Fundamental e M?dio InicialApresenta??ocomo chegarFotos da EscolaEquipe DiretivaEquipe Pedag?gicaOrganiza??o do Trabalho Pedag?gico Escolar?rg?os Colegiados da EscolaForma??o Continuada da EscolaRecursos da EscolaEspa?o EscolaServi?os P?blicos de Apoio EscolarNot?cias da Educa??oNot?cias da EscolaFale ConoscoEventosFestasFeirasEncontrosReuni?es Quantidade de P?ginas visitadas Educandos do CEEBJA CIC em visita no Museu Paranaesnse CAPACITA??O DA BRIGADA ESCOLAR ??? ?????? ? PR?MIO EDUCADOR NOTA 10 PR?MIO EDUCADOR NOTA 10 A professora de Artes Marilza Ferreira da Silva, do Centro Estadual de Educa??o B?sica para Jovens e Adultos- CEEBJA CIC, em Curitiba.
Ela ficou entre os 20 finalistas dentre mais de 3.
500 inscritos, com o projeto ?Gravura: papelogravura e a invisibilidade do catador?, que teve como objetivo despertar o prazer pelas Artes por meio do trabalho com gravuras utilizando materiais alternativos, como papel?o e barbantes.
Marilza, que participou pela primeira vez do concurso, explicou que esse foi o projeto apresentado na prova de did?tica no ?ltimo concurso para professores da rede estadual.
Ela trabalhou as obras do artista pl?stico Orlando da Silva e solicitou aos alunos que entrevistassem catadores de papel para perceberem a import?ncia do papel?o como fonte de sustento dessas pessoas.
?Foi uma forma de os alunos se humanizarem, pois os catadores s?o invis?veis ? sociedade?, comentou a professora, que acredita que o projeto rendeu bons resultados.
O pr?mio ? considerado o mais importante da Am?rica Latina e tem como objetivo promover as iniciativas pedag?gicas de professores, diretores, coordenadores pedag?gicos e orientadores educacionais de escolas p?blicas e particulares.
A premia??o j? reconheceu o trabalho de mais de 180 educadores no Brasil.
Criado em 1998, o Pr?mio Educador Nota 10 reconhece professores da Educa??o Infantil e do Ensino Fundamental e tamb?m gestores escolares de todo o pa?s.
O projeto foi realizado com os educandos do Ens.
Fundamental da APED S?o Mateus.
Parab?ns, Prof? Marilza pela iniciativa e comprometimento com a EJA no resgate social e valoriza??o da cidadania!!! MATR?CULAS NA EJA - 2014 ATEN??O- EJA 2014 At? sete de fevereiro est? aberta a primeira das quatro etapas de matr?culas para a Educa??o de Jovens e Adultos no Paran?.
O objetivo ? atender alunos acima de 15 anos que querem voltar ? sala de aula por n?o terem tido acesso ? escolariza??o na idade certa ou por terem interrompido os estudos.
O CEEBJA CIC oferta dois n?veis de ensino, Ensino Fundamental Fase II e Ens.
M?dio.
Aguardamos sua matr?cula!!!! DIA DO DESAFIO 2013 Realizado no dia 29 de maio, o DIA DO DESAFIO é uma mobilização mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, é também uma espécie de "gincana" (competição) em que um cidade do Brasil  concorre com outra cidade que apresente a  mesma estrutura física e populacional.
Neste ano  Curitiba disputou com as cidades de Doha, no Catar e Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
  O CEEBJA CIC também mobilizou a comunidade escolar para realizar 15 minutos de atividades físicas em cada período de aula.
Curitiba venceu a cidade de Porto Alegre no Dia do Desafio.
De acordo com a prefeitura, 42% dos curitibanos aderiram a proposta e registraram que fizeram exercício físico por, pelo menos, 15 minutos naquele dia.
Na capital gaúcha, 33% aderiram a mobilização.
  Parabéns aos docentes de Ed.
 Física da escola que conseguiram motivar a todos.
                             Histórico de Notícias Validador Secretaria de Estado da Educação do Paraná Av.
Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500 Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito

Localização como chegar a Ceebja