Ceforse Equipamentos de Segurança Contra Incêndio - Extintores em Fortaleza, Fortaleza - CE

R. Ildefonso Albano, 1580 - Meireles, Fortaleza - CE, 60115-000, Brasil
Fortaleza - CE

Extintores em Fortaleza, Ceforse, Extintores de Incêndio em Fortaleza - Ceforse Equipamentos de Segurança Contra Incêndio,é uma empresa especializada em equipamentos contra incêndio e manutenção de extintores em Fortaleza/CE.
Extintores em Fortaleza.
- ServiçosProdutosEngenhariaTreinamentosEventosContatos A CEFORSE inicia suas atividades com o respaldo e experiência de um grupo com conhecimento técnico em serviços, laudos, comercialização de equipamentos contra incêndio e manutenção de extintores e mangueiras pautadas nas NBR's.
Oferecendo um tratamento eficiente e comprometido com seus clientes e colaboradores, para um processo de expansão no estado do Ceará.
Confira todas as nossas opções de extintores e acessórios de segurança para seu prédio, condomínio ou empreendimento.
Somos uma empresa credenciada e seguimos a risca as normas solicitadas pelo Inmetro, Corpo de Bombeiros e ABNT.
1Nossos ProdutosTrabalhamos com uma vasta linha de produtos de prevenção e combate a incêndio: Extintores, Mangueiras, Placas de Sinalização, Caixas de Hidrante, Acessórios de Hidrante, Porta Corta fogo e AcessóriosVer produtos2Serviços de EngenhariaExecutados serviços de engenharia de sistemas de proteção e combate a incêndios.
Conheça alguns serviços: Projetos de Incêndio, AVCB, Laudos com ART, Luz de Emergência, Sistema de Alarme.
Leia mais3Cursos e TreinamentosOferecemos consultorias, treinamentos, capacitação e desenvolvimento técnico, dentre eles: Curso de Primeiros Socorros, Brigada de Incêndio, Plano de Abandono, PPRA, CIPA, Treinamento no uso de EPI Saiba mais4Recarga e ManutençãoRecarga e Manutenção de Extintores Contra Incêndio.
Extintores de incêndio não devem ser encarados apenas como uma obrigatoriedade dos órgãos oficiais, mas sim como um equipamento que preserva vidas e patrimônio.
Leia mais Entre em ContatoTemos uma equipe de profissionais preparados para melhor identificar sua necessidade, entre em contato e solicite uma visita.
(85) 3045-9957InformativosNa TV

Localização como chegar a Ceforse Equipamentos de Segurança Contra Incêndio - Extintores em Fortaleza