Cema - Centro Educacional Maria Auxiliadora, Dom Aquino - MT

Avenida Dom Aquino, 449 - Centro - Dom Aquino, MT, 78015-550, Brasil
Dom Aquino - MT

CEMA – Centro Educacional Maria Auxiliadora - - Educação Regular Espaço do AlunoNotíciasContato Centro Educacional Maria Auxiliadora Tem por finalidade ministrar a educação básica, em suas etapas de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.
Matrícule-se Fale Conosco Educar é um Ato Sagrado Colégio CEMA, sempre prestando relevante serviço educacional a sociedade cuiabana há 66 anos.
Matrícule-se Fale Conosco Educação Infantil Proporcionar o desenvolvimento integral da criança até cinco anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.
Matrícule-se Fale Conosco Ensino fundamental Anos Iniciais Proporcionar e capacitar o estudante, através de suas atividades, a adquirir e desenvolver os conhecimentos atualizados que lhe permitam interagir no mundo.
Matrícule-se Fale Conosco Ensino fundamental Anos Finais Proporcionar e desenvolver atividades pedagógicas integradas, contínuas e progressivas, que atendam às características bio-psico-sociais do estudante.
Matrícule-se Fale Conosco Ensino Médio Proporcionar ao estudante a preparação para o trabalho e a habilitação profissional, quando se trata de modalidade técnica, com caráter de terminalidade e continuidade.
Matrícule-se Fale Conosco Nossa Missão Veja mais Nossa Estrutura Veja mais Proposta Pedagógica Veja mais Educação Regular Colégio Cema Ensino Médio Colégio Cema Ensino Fundamental Anos Finais Colégio Cema Ensino Fundamental Anos Iniciais Colégio Cema Educação Infantil EXTRA CURRICULARES 61% APROVAÇÕES EM MEDICINA & DIREITO VÍDEOS 35% APROVAÇÕES EM ENGENHARIA GALERIA DE FOTOS 91% DEMAIS CURSOS Notícias & Eventos Veja alguns acontecimentos realizados pelo Colégio CEMA.
Veja todos Acesso rápido - Espaço do Aluno Aqui você tem a facilidade de informar-se sobre notas, grade horária, atividades complementares, calendário de matrícula e concurso de bolsas.
Outros Acessos Depoimentos “ Trent from punchy rollie grab us a waggin school.
Flat out like a bludger where he hasn't got a damper.
As stands out like brass razoo heaps it'll be relo.
As busy as a paddock.
” Nethor Doct -Developer “ Trent from punchy rollie grab us a waggin school.
Flat out like a bludger where he hasn't got a damper.
As stands out like brass razoo heaps it'll be relo.
As busy as a paddock.
” Nethor Doct -Developer “ Trent from punchy rollie grab us a waggin school.
Flat out like a bludger where he hasn't got a damper.
As stands out like brass razoo heaps it'll be relo.
As busy as a paddock.
” Nethor Doct -Developer testimonial quote “ Trent from punchy rollie grab us a waggin school.
Flat out like a bludger where he hasn't got a damper.
As stands out like brass razoo heaps it'll be relo.
As busy as a paddock.
” Nethor Doct -Developer O Centro Educacional Maria Auxiliadora, foi fundado em 11 de março de 1951 por Dom António Campelo de Aragão, bispo auxiliar de Dom Aquino Corrêa na arquidiocese de Cuiabá.
Leia mais Colégio Cema Acesso Rápido Endereço / ContatoSe você quiser entrar em contato conosco para saber mais a respeito da nossa instituição de ensino, estamos disponíveis para ajudá-lo das 8h às 18h de segunda à sexta.
marker Av Dom Aquino, 449 - Centro, Dom Aquino - MT, 78015-200.
phone (65) 3624 - 3634 email cema@cemamt.
com.
br Nossa Missão A missão do Centro Educacional Maria Auxiliadora é fazer com que a Boa nova de Jesus se difunda, através da educação fundamentada nos seus ensinamentos.
VisãoSer uma escola de referência pela busca do conhecimento e pela valorização da pessoa humana.
LemaPara nós educar é um ato sagrado.
Para realizar sua missão, o CEMA estabelece como princípios norteadores de sua prática educacional a SOLIDARIEDADE, ALEGRIA, LIBERDADE, DIÁLOGO, RESPEITO, INTEGRIDADE E ÉTICA.
Nossa Estrutura contamos com INSTALAÇÕES PROJETADAS para oferecer aos alunos bem-estar e segurança, dispondo de ambientes preparados para proporcionar a concretização de uma prática educativa que tem como pressuposto a formação da autonomia moral e intelectual.
Salas de aula são amplas e equipadas com recursos multimídia tornando o ambiente de aprendizagem em um local que permite diferentes formas de comunicação entre alunos e professores e, consequentemente um melhor aprendizado.
Nossa Proposta Pedagógica nossa proposta é ATRAVÉS DE PROJETOS DIVERSOS recursos tecnológicos e professores capacitados, para orientar numa relação próxima aos pais, desenvolvendo um trabalho sólido e comprometido com a formação de seu filho.
Desenvolvendo e encaminhando nossos alunos para formar cidadãos críticos, conscientes e com sólida formação acadêmica e profissional.
CEMA Educação RegularEspaço do AlunoNotíciasContato

Localização como chegar a Cema - Centro Educacional Maria Auxiliadora