Cemitério Camilópolis, Santo André - SP

R. Oliveira Pinto, 39 - Jardim Utinga, Santo André - SP, 09230-710, Brasil
Santo André - SP

Cemitério Camilópolis - Informações sobre velórios e Seputamento - - Cemitério Camilópolis - Comprar Coroa de Flores Ligue (11) 2345-6334 Seja Bem Vindo ao Site Cemitério Camilópolis Este site é exclusivamente para conteúdo sobre sepultamento, e não tem vinculo algum com o Cemitério Camilópolis que é monopólio da prefeitura.
Coroas Local Ligar Cemitério Camilópolis Informações Gerais sobre o Cemitério Camilópolis O cemitério Camilópolis, localizado na zona norte de Santo André, foi fundado em 1949, pela prefeitura de Santo André.
O Cemitério de Camilópolis possui em seu terreno uma parte destinado para velórios, com duas salas grandes e realiza por volta de quatro velórios diariamente.
O Cemitério Camilópolis é administrado pela prefeitura de Santo André, e também aproximadamente 8 funcionários que trabalham no local.
Os serviços de jardinagem nesse cemitério como em outros administrados pela prefeitura de Santo André são efetuados pelos jardineiros cadastrados no local.
Envie coroas Localização Saiba como chegar no Cemitério Camilópolis .
Praça Camilo Pedutti, s/n - Camilópolis, Santo André - SP, 09240-001 Fachada do Cemitério Camilópolis Endereço Cemitério Camilópolis Comprar Coroa de Flores Entregamos Coroas de Flores no Velório do Cemitério Camilópolis , Ligue (11) 2615-7248 Telefone do Cemitério Camilópolis Ligue para Cemitério Camilópolis e informe-se sobre horários de velórios e sepultamentos O Cemitério Camilópolis é um monopólio da prefeitura e conta com atendimento 24hs para informações sobre velórios e sepultamentos.
O velórista trabalha 12 horas por dia em escala, revezando com outro profissional no período das 6 as 18 horas, em seguida é iniciado o turno da madrugada que vai das 18 horas até as 6 do dia seguinte.
Informações sobre velorios e sepultamentos: (11) 4461-5680 Venda de Coroa de Flores: (11) 2345-6334 Contato Floricultura Em que podemos ajudar, preencha o formulário abaixo para que possamos retornar sua mensagem.
ENVIE SUA MENSAGEM PARA FLORICULTURA CEMITÉRIO CAMILÓPOLIS Nome* E-mail* Telefone* Preencha os campos obrigatórios * Sua Mensagem CONTINUAR LIGUE

Localização como chegar a Cemitério Camilópolis