Cemitério da Saudade, Belo Horizonte - MG

Rua Cametá, 585 - Saudade, Belo Horizonte - MG, 31230-010, Brasil
Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte - - Skip to Navigation Busca avançada Pra Curtir BHAtrativosHospedagemComprasGastronomiaMercado CentralRestaurantesSabores de BHNegócios e EventosCalendário de EventosEspaço para eventosApoio a EventosSala de NotíciasInformações ÚteisBusca avançadaBeloturFale conoscoNotícias Entrega da restauração do Monumento à Iemanjá A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, promove na próxima terça-feira, na Pra.
Programação de aniversário de BH na Praça da Estação Pratas da casa dividirão o palco com nomes nacionais, como Mart’nália e Otto.
Skank toca no dia 12 Edição Extra do Projeto Visitas Guiadas ao Cemitério do Bonfim Para comemorar o aniversário de Belo horizonte, nada melhor do que mergulhar na história da cidade.
Por isso, a Prefeitura, por meio da Fundação de Parques.
Marca turística revela uma BH moderna, urbana e versátil A nova marca foi inspirada no próprio traçado da cidade e em seus elementos cosmopolitas Feliz 120 anos, Belo Horizonte! Aliada a uma agenda associada, a festa conta com mais de 170 eventos e entregas Programação de aniversário de BH na Praça da Estação Qua, 06/12/2017 Pratas da casa dividirão o palco com nomes nacionais, como Mart’nália e Otto.
Skank toca no dia 12 Aniversário da cidade com city tour gratuito Ter, 05/12/2017 Pampulha, Museus, Cemitério do Bonfim, Praça da Liberdade e Savassi estão nos roteiros Belotur divulga aniversário de BH na Praça da Estação Sex, 01/12/2017 Eleição da Corte Momesca, Então Brilha, Chama o Síndico, Dona Jandira e Sepultura na programação           Uma Noite no Aquário Aquário estará aberto à noite com várias atividades: " O outro lado do Aquário", onde os visitantes.
Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil Gratidão.
É esse o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil na celebração do per.
Minha Mãe é uma Peça - Paulo Gustavo Onze anos após sua estreia, “Minha Mãe É Uma Peça” volta aos palcos com uma remontagem especial.
O espet.
DiWine Day 3ª Edição Nesta edição que vai ter um gostinho de natal antecipado, será a vez do público belo horizontino se deliciar com os.
Experiência Cervejeira e as Serras de Belo Horizonte Nesta experiência será possível conhecer as serras de Belo Horizonte e desvendar porque aqui se fabricam as melhores cervejas.
VI Feira Vila Rica Pampulha A feira que já caiu no gosto dos belorizontinos tem sua edição especial de natal.
Uma excelente opção para.
Feira de Artesanato Especial de Natal BHArt A Feira terá mais de 20 artistas reunidos em um ambiente personalizado com produtos locais e opções criativas.
 .
BreShop - Edição de Natal São mais de 50 expositores de diversos segmentos, com preços promocionais.
Uma ótima oportunidade de comprar os presentes de.
Feira da Afonso Pena (Feira Hippie) Idealizada por um grupo de artistas mineiros e críticos de arte, esta feira surgiu na Praça da Liberdade em 1969.
 Artistas pl.
Cidade do Galo - Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento do Atlético Mineiro é um dos melhores centros do país e é considerado refer.
Toca da Raposa II - Centro de Treinamento A Toca da Raposa II é o centro de treinamentos da equipe profissional do Cruzeiro.
Considerada uma das mais modernas estruturas de futebol.
Brasil x Argentina Futebol Americano/ American Day Competição amistosa disputada entre seleções amadoras de futebol americano, nos moldes de competições.
Conjunto Moderno da Pampulha O Conjunto Moderno da Pampulha, obra-prima que leva a assinatura de importantes nomes da arquitetura e das artes, como Oscar Niemeyer, Roberto.
Circuito Liberdade Um belo local para aprender um pouco sobre a história da capital de Minas.
 Desde sua implantação, em 2010, quase 3 milh.
Avenida Afonso Pena A Avenida Afonso Pena é uma das principais avenidas da cidade de Belo Horizonte.
Inaugurada à época da fundaç.
Cadastre-se para receber as novidades de BH.
  *Clique e veja os eventos do dia Busca avançada com filtros         Tweets de @portalbh Pra Curtir BHAtrativosHospedagemComprasGastronomiaMercado CentralRestaurantesSabores de BHNegócios e EventosCalendário de EventosEspaço para eventosApoio a EventosSala de NotíciasInformações ÚteisBusca avançadaBeloturFale conoscoNotícias

Localização como chegar a Cemitério da Saudade