Cemitério Parque Jardim Das Flores, Joinville - SC

Av. Santos Dumont, 7777 - Zona Industrial, Joinville - SC, 89223-600, Brasil
Joinville - SC

Jardim das Flores - Cemitério - - Conheca-nos Serviços Quem somos nós ECONOMIA Os espaços para sepultamento no Jardim das Flores - Cemitério Parque, diferente de outros cemitérios pode ser reutilizado após o prazo de 02 anos (dois), o que viabiliza uma grande economia permitindo que toda sua família, inclusive aqueles que farão parte dela no futuro estejam protegidos demonstrando que CUIDAR DAS PESSOAS QUE AMAMOS FAZ PARTE DA VIDA! icon Missão Atuar no segmento de assistência familiar prevenindo e amparando nossos clientes, minimizando o impacto do luto em suas vidas.
icon Visão Ser reconhecido como a melhor empresa de assistência familiar na região sul do Brasil e ser referência de qualidade e excelência em todo território Nacional.
icon Valores • Respeito às pessoas e seus sentimentos; • Dedicação aos serviços prestados; • Transparência em todas as ações; • Valorização dos nossos colaboradores; • Profissionalismo e qualidade na prestação de serviços; • Ética com os clientes e nossos parceiros.
O que oferecemos? icon Ecologia Nosso solo é considerado um filtro natural, o que faz nosso cemitério estar de bem com o meio ambiente icon Qualidade O Jardim das Flores - Cemitério Parque, foi inspirado nos mais belos cemitérios americanos icon Serviços Floricultura, Lanchonete e cozinha.
Suítes com quarto e chuveiro.
Salas de repouso e enfermaria especial icon Tecnologia Nossa empresa está constantemente investindo em T.
I, proporcionando uma maior aproximação com o associado icon Estrutura Com uma área de 154 mil m², o Jardim das Flores - Cemitério Parque, possui completa estrutura para velórios e sepultamentos icon Economia Os espaços para sepultamento no Jardim das Flores - Cemitério Parque, pode ser reutilizado após o prazo de 02 anos icon Localização Com localização privilegiada em Joinville, o Jardim das Flores - Cemitério Parque.
icon O Memorial Os Jazigos são perpétuos com 2 gavetas, serviço de atendimento personalizado, estrutura, serviços, e planos TECNOLOGIA Nossa empresa está constantemente investindo em tecnologia, proporcionando uma maior aproximação com o associado.
Além de câmeras de segurança, última homenagem via internet, contamos também com tecnologia e aparelhagem de ponta na hora do sepultamento, como descensor elétrico de urna funerária, lápide fundida artesanalmente em bronze, segurança digital 24 horas, e demais serviços que estão sempre à disposição do associado.
QUALIDADE O Jardim das Flores - Cemitério Parque, foi inspirado nos mais belos cemitérios americanos.
Nosso empreendimento demonstra a igualdade entre todos os associados, pois apenas uma lápide padronizada é afixada sobre o jazigo, mantendo assim a serenidade, elegância, higiene e segurança para todos os associados.
Serviços Floricultura Lanchonete e cozinha Salas de repouso Tapete tipo gramado e tela de proteção Descida automática e selagem de gavetas Cerimonial “In Memorian”.
Os Jazigos são perpétuos com 2 gavetas e o serviço de atendimento personalizado conta com plantão 24 horas e equipamento completo.
Galeria de imagens Jardim das Flores - Cemitério Parque Galeria de imagens Jardim das Flores - Cemitério Parque Galeria de imagens Jardim das Flores - Cemitério Parque Galeria de imagens Jardim das Flores - Cemitério Parque Galeria de imagens Jardim das Flores - Cemitério Parque Galeria de imagens Nossos planos Jardim das Flores - Cemitério Parque, os melhores preços você encontra aqui! DIAMANTE CONTRATAR AGORA GOLD CONTRATAR AGORA PLATINUM CONTRATAR AGORA O que nossos clientes falam? O Jardim das Flores - Cemitério Parque desenvolve um trabalho diferenciado das outras empresas neste ramo, o atendimento é ótimo as instalações são de primeira sem dizer no conforto que oferece para as pessoas que estão passando por um momento muito delicado.
Guilherme Murilo Hoje o Jardim das Flores - Cemitério Parque tem se comprometido com as famílias criando mais planos que facilitam a vida nos momentos que menos esperamos.
Alex Mildenberger A Estrutura e o conforto passado para a família nos momentos mais difíceis são absorvidos com muito carinho pela equipe do Jardim das Flores - Cemitério Parque.
Diego Rosa JAZIGO DE 02 GAVETAS Plano Familiar é de Sepultamento por 03 anos Sepultamento: Em jazigo subterrâneo tipo parque no belíssimo campo do Jardim das Flores - Cemitério Parque.
Cerimonial: Homenagem póstuma realizada por profissionais do Jardim das Flores - Cemitério Parque.
* Valores de abertura de gaveta, fechamento e lápide são cobrados separadamente DIREITO DE SEPULTAMENTO Sepultamento: Em jazigo subterrâneo tipo parque no belíssimo campo do Jardim das Flores - Cemitério Parque.
Cerimonial: Homenagem póstuma realizada por profissionais do Jardim das Flores - Cemitério Parque.
* Valores de abertura de gaveta, fechamento e lápide são cobrados separadamente CREMAÇÃO Sepultamento: Em jazigo subterrâneo tipo parque no belíssimo campo do Memorial Jardim das Flores - Cemitério Parque.
Cerimonial: Homenagem póstuma realizada por profissionais do Jardim das Flores - Cemitério Parque.
* Valores de abertura de gaveta, fechamento e lápide são cobrados separadamente Fale conosco Pois em momentos tristes que a vida nos trás você precisará estar amparado, e somente uma empresa com mais de 40 anos de mercado, os melhores profissionais da área e localização privilegiada poderão proporcinar paz e aconchego aos familiares e amigos.
Envie sua mensagem Entre em contato pelo formulário abaixo ou nos ligue para que possamos oferecer tirar as suas dúvidas sobre os planos.
Comentários Dúvidas Plano diamante Plano Gold Plano Platinum Enviar

Localização como chegar a Cemitério Parque Jardim Das Flores