Center Glass, Lauro de Freitas - BA

Galpão 4 - R. Miguel Valfredo, 73 - Lauro de Freitas, BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Center Glass | Resinas - - Go to Top Entre em contato: (71) 3288-7888 Webmail Center Glass Aplicação em barcoTrabalhamos com a venda de resinas para utilização em barcos.
Saiba maisSaiba mais Home Responsabilidade Social A Centerglass faz doações voluntárias e espontâneas para as obras sociais de Irmã Dulce.
Saiba mais Nossas Unidades A Centerglass possui sua matriz situada na cidade de Lauro de Freitas e filiais localizadas em diversas cidades na Bahia, Maranhão e em Belém.
Saiba mais Entre em Contato Disponibilizamos esta área para que você possa entrar em contato com a nossa empresa e nos conhecer um pouco mais.
Entre em contato Quem SomosA CENTERGLASS, indústria genuinamente brasileira, surgiu em 2003.
Referência em equipamentos para fiberglass nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, a CENTERGLASS atende as expectativas de um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Não por acaso a característica principal da empresa é a alquimia entre o compromisso com a qualidade dos produtos e a pontualidade na entrega dos pedidos.
Com mais de uma década de serviços prestados a indústria, a construção civil, ao setor automotivo e a indústria naval, a CENTERGLASS conquistou a credibilidade necessária ao buscar de forma incessante o alto padrão de qualidade não apenas no produto que fornece, mas no atendimento diferenciado a uma carta de clientes que não param de crescer.
Saiba maisProdutosCatalizador MekTem a função de fazer as resinas entrarem em processo de cura, ou seja, endurecer mediante a sua adição, o percentual aconselhável para utilização é de 1.
5% para a quantidade de resina.
Nota: Não deve ser colocado em contato direto com nenhum tipo de acelerador, pois esta junção poderá ocasionar FOGO Gel Coat Iso/OrtoÉ uma tinta á base de resina, utilizada para pintura de molde, e também na peça acabada.
Aconselha-se sua diluição apenas com monômero de estireno ou acetona no percentual de ate 3% Resina Ortoftálica (orto/pet)São resinas comuns, pré-aceleradas utilizadas para fazer laminados como caixas d´águas, pias, banheiras, bugres etc.
suportam temperaturas de até 65°C.
Resinas Isoftálicas C/ NPG (Nel Pettil Glicol)São resinas com resistência superior ás sem NPG, não são aceleradas, suportam temperaturas de ate 90°C, longos períodos a luz solar e deve ser catalisada com Mek e Cobalto.
Manta 450É um produto em fibra de vidro, no formato de rolo, encontrado mais facilmente nas gramaturas de 300 e 450gr/mt².
Pode ser utilizado sozinho no laminado ou junto com outras fibras, aplicando normalmente na 1º e na última camada.
Ver mais Fale com a Centerglass A Centerglass coloca-se a sua disposição para maiores informações sobre nossos produtos.
ContatoAplicações Parceiros Copyright © 2017 Center Glass.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento:

Localização como chegar a Center Glass