Central Banco BMG, Salvador - BA

Av. Sete de Setembro, 122 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-001, Brasil
Salvador - BA

Atendimento - - O BANCO BMG S.
A.
e suas subsidiárias, não exigem qualquer tipo de adiantamento/depósito prévio seja a que título for (cadastro, tarifa, seguro ou fiança como condição para a concessão de crédito aos seus clientes).
Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, solicitamos entrar em contato com o SAC - "Serviço de Atendimento ao Cliente", através do número 0800-979-9099.
× BMG Para Você Meu Time Sobre o BMG Acesse Abra sua conta Acessar Conta Digital BMG Para Você Meu Time Sobre o BMG Mais do BMG Atendimento O que você precisa? Aqui, você encontrará os principais canais de atendimento do BMG.
Perguntas Frequentes Regularize sua dívida Cartão de Crédito Financiamento Segurança na Internet Evite Fraudes Perguntas Frequentes Como proceder no caso de recebimento indevido de carta de cobrança? Se você recebeu indevidamente uma carta de cobrança, queira por gentileza entrar em contato pelo telefone informado na respectiva carta, ou envie-nos um e-mail através do fale conosco.
Dicas de Segurança Preserve em sigilo seus dados pessoais, especialmente o número de seu benefício ou matrícula funcional, mesmo que para amigos e parentes.
continuar lendo Cuidado com o computador, celular ou outro dispositivo de acesso aos recursos digitais - Mantenha seu sistema atualizado para garantir que as vulnerabilidades conhecidas estejam tratadas.
- Mantenha um antivírus instalado e atualizado.
- Sempre utilize softwares originais.
Cuidado ao utilizar correio eletrônico (e-mails) - Nunca pedimos dados de cartão, senha de acesso, informações cadastrais e principalmente senhas por e-mail.
- Nunca encaminhamos e-mails com links ou arquivos em anexo.
- Sempre valide o remetente do e-mail, e sempre desconfie de remetentes que você não conhece.
- Sempre desconfie de e-mails com muitos erros ortográficos.
- Em caso de dúvidas quanto a e-mails em nome do BMG entre em contato com nosso atendimento.
Cuidado com suas senhas - Não utilize senhas fracas, sempre tente criar suas senhas com letras minúsculas e maiúsculas, números e caracteres especiais.
- Não utilize senhas óbvias como data de nascimento sua ou de entes queridos, nome de familiares, time do coração ou sequência de números (01234) ou letras (abcde).
- Não anote senhas em agendas, rascunhos, no próprio cartão magnético, cadernos ou similares.
- Não utilize a mesma senha para acessos diferentes.
- Sua senha (cartão, internet, aplicativo e outras) é pessoal e intransferível, não compartilhe com ninguém.
- Altere sua senha regularmente, principalmente se desconfiar que sua confidencialidade foi quebrada.
- Sempre que possível adote controles de segundo fator de autenticação.
- Nunca forneça sua senha através de e-mails, redes sociais ou aplicativos de mensagens.
- Lembre-se, nunca um funcionário do BMG entrará em contato por telefone solicitando sua senha ou código do token.
Cuidado ao realizar transações bancárias através da internet - Ao acessar qualquer site para realizar transações financeiras recomendamos não utilizar mecanismos de busca e sim digitar o endereço.
Essa medida é devido à existência de sites maliciosos que “clonam” o site original com o objetivo de capturar seus dados financeiros.
Caso não saiba o endereço correto e tenha que utilizar a pesquisa valide itens como: *100% dos bancos utilizam certificado digital para proteger as transações com criptografia, então valide se o endereço começa com HTTPS e clicando sob o cadeado que aparece antes do HTTPS verifique se ele é valido e está como proprietário o seu banco.
*Verifique se o endereço não está diferente do nome de seu banco pois muitos sites maliciosos usam de nomes similares para te enganar, por exemplo com domínios diferentes de .
com e/ou .
com.
br.
- Utilize somente computadores confiáveis para esse tipo de atividade.
Computadores compartilhados podem possuir programas maliciosos com o objetivo de captura de dados sigilosos.
- Utilize somente redes confiáveis, principalmente wireless/WI-FI.
Redes compartilhadas e/ou públicas nem sempre adotam controles que garantem a proteção de seus dados.
- Sempre que finalizar o acesso clique em “sair” ou “fechar” para que a sessão seja finalizada.
Cuidado ao utilizar o APP do Banco - Sempre utilize em seu celular, não instale em aparelhos desconhecidos.
- Sempre que possível vincule o acesso ao fingerscan.
- Não instale aplicativos de lojas desconhecidas ou através de links recebidos por e-mail.
- Em caso de perda, roubo, furto de seu aparelho celular em que o aplicativo do banco esteja instalado comunique imediatamente ao atendimento do BMG.
- Caso seu celular fique inoperante sem motivo aparente valide junto a sua operadora pois vocês pode ter sido vítima de um roubo de linha.
- Durante o acesso se perceber algum comportamento diferente tome cuidado pois seu dispositivo pode estar comprometido.
- Utilize somente redes confiáveis, principalmente wireless/WI-FI.
Redes compartilhadas e/ou públicas nem sempre adotam controles que garantem a proteção de seus dados.
Cuidado ao efetuar saques em Caixas 24h - Nunca aceite ajuda de estranhos, pessoas não autorizadas ou não identificadas.
- Procure fazer saques no horário comercial, dando preferência a caixas instalados em locais de grande movimentação.
- Ao digitar a senha, mantenha seu corpo próximo à máquina para evitar que outros possam vê-la.
- Fique atento à aproximação de estranhos.
- Jamais empreste o seu cartão ou forneça a sua senha a terceiros.
- Em caso de assalto, furto ou roubo, registre a ocorrência na delegacia mais próxima, comunicando antes o fato ao banco.
- Caso constem créditos ou débitos indevidos, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Lembre-se, seus dados são “seus dados”, e por isso tenha cuidados como: - Seja discreto no mundo da internet, considere que você está em local público, tudo o que você divulga pode ser visto por outras pessoas.
- Evite exposição em redes sociais, quanto maior for a sua rede, maior é o número de pessoas com acesso às suas informações.
- Evite contatos de desconhecidos.
Qualquer pessoa pode criar um perfil falso tentando se passar por uma pessoa conhecida.
- Evite inserir informações pessoais em formulários não confiáveis.
- Evite utilizar dados sensíveis em ambiente públicos.
- Sempre leia os termos de privacidade antes de aceitar.
Esconder O que é o SCR (Sistema de Informações de Crédito)? O Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR) é um banco de dados sobre operações e títulos com características de crédito e respectivas garantias, contratados por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras (IFs) no país.
continuar lendo Para que servem os dados? • Para que os clientes do Sistema Financeiro Nacional possam acompanhar as informações a respeito de suas operações de crédito perante as instituições financeiras.
• Para que o Banco Central tenha informações precisas e sistemáticas sobre as operações de crédito contratadas pelas instituições financeiras, subsidiando-o na tarefa de proteger os recursos depositados pelos cidadãos nas instituições financeiras.
• Para que as instituições financeiras tenham como avaliar a capacidade de pagamento dos clientes e, portanto, possam cobrar taxa de juros menores nas operações que ofereçam menor risco de crédito.
Como o cliente pode acessar os dados? As pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar no Banco Central para acessarem, gratuitamente, por meio da internet, seus dados cadastrados no SCR, ou, caso seja conveniente, podem obter relatórios com informações detalhadas a seu respeito, diretamente na Central de Atendimento ao Público, mantida pelo Banco Central, mediante a apresentação dos documentos exigidos.
Para mais informações ligue: 0800 979 2345 ou acesse http://www.
bcb.
gov.
br/?SCR O que fazer caso o BMG lance informações inexatas a seu respeito? Em primeiro lugar, deve solicitar a retificação dos dados junto ao SAC do BMG através do telefone 0800 979 7050.
Caso não haja entendimento entre as partes, o cliente pode registrar uma reclamação na Central de Atendimento ao Público do Banco Central, levando sua identidade e CPF, ou questionar, na esfera judicial, a instituição financeira responsável pelo lançamento considerado inexato.
Em caso de dúvidas ligue 0800 979 2345.
Importante: O acesso e o registro de informações no SCR pelo BMG depende de autorização prévia dos clientes.
Esconder Segurança no Internet Banking O Sistema BMG Internet Banking é seguro? Sua senha para acesso, assim como os dados que você vê ou digita, são criptografados através de um protocolo denominado SSL.
Esta tecnologia é reconhecida a nível mundial como sendo de alto nível de segurança.
continuar lendo Ela é utilizada em larga escala por diversas instituições para a proteção e privacidade dos dados de seus clientes.
A privacidade da sua senha de acesso A guarda da senha de acesso ao Sistema é de responsabilidade sua.
Sugerimos, por questões de segurança, que ela seja alterada periodicamente.
Se você ainda possui alguma dúvida, entre em contato conosco: ibank@bancobmg.
com.
br Esconder O que é Cartão Consignado? É um cartão de crédito emitido exclusivamente para aos Servidores Públicos Federais, Estaduais, Municipais e Aposentados e Pensionistas do INSS, sendo o desconto mínimo da fatura do cartão descontado mensalmente na folha de pagamento, garantido pela margem consignada averbada.
Como faço para solicitar uma 2ª via do meu Cartão? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para que seja feito o bloqueio da 1ª e envio da 2ª via.
Regularize sua dívida Como regularizar sua dívida sem sair de casa? Para aproveitar essa comodidade, acesse o Portal de Autonegociação, através do link: https://autonegociacao.
bancobmg.
com.
br/, preencha o formulário com seus dados e tenha acesso aos seus contratos com o Banco BMG.
No nosso portal você pode: continuar lendo • Visualizar os contratos em atraso; • Escolher a opção que melhor se encaixa no seu orçamento; • Realizar a emissão de boleto com opção de download, impressão e envio de e-mail.
Esconder Como proceder no caso de recebimento indevido de carta de cobrança? Se você recebeu indevidamente uma carta de cobrança, queira por gentileza entrar em contato pelo telefone informado na respectiva carta, ou envie-nos um e-mail através do fale conosco.
Cartão de Crédito O que é Cartão Consignado? É um cartão de crédito emitido exclusivamente para aos Servidores Públicos Federais, Estaduais, Municipais e Aposentados e Pensionistas do INSS, sendo o desconto mínimo da fatura do cartão descontado mensalmente na folha de pagamento, garantido pela margem consignada averbada.
O que é RMC? Reserva de Margem de Cartão – É de margem consignada do cliente averbado junto ao Órgão Conveniado.
Como é feito o pagamento mínimo do meu Cartão Consignado? No cartão consignado, o pagamento do mínimo é descontado diretamente na folha de pagamento, sendo um percentual mínimo do valor total da fatura, definido previamente.
Como faço para desbloquear meu Cartão? Para desbloqueio do Cartão, o titular deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento munido de todos os documentos.
Posso ter um Cartão Adicional? Sim.
Para solicitar um Cartão Adicional, o titular deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento munido dos seus dados e do adicional e escolher para falar com um dos nossos atendentes especializados.
Como faço para saber o meu limite disponível? Entrar em contato com a Central de Relacionamento e escolher a opção referente a saldo e limite.
Qual o procedimento para aumento do limite disponível? O aumento do limite esta condicionado a margem disponível e regras do convênio.
Para maiores informações, o titular do cartão deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento.
Onde posso realizar Saques em dinheiro? Em toda Rede Cirrus com bandeira MASTERCARD.
Onde são aceitos os Cartões Consignado? Em todos os estabelecimentos de rede credenciada da MASTERCARD.
Como faço para solicitar uma 2ª via do meu Cartão? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para que seja feito o bloqueio da 1ª e envio da 2ª via.
Minha senha bloqueou o que devo fazer? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para solicitar envio de nova via de senha.
Esqueci minha senha o que devo fazer? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para solicitar envio de nova via de senha.
Como proceder caso eu não receba a minha fatura antes do vencimento? Caso tenha acesso ao Internet Banking BMG, poderá imprimir sua 2ª via por esse canal.
Como me cadastro no Internet Banking do BMG e quais informações ele pode me disponibilizar? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para solicitar seu acesso.
O Internet Banking disponibiliza as informações da fatura referente ao mês vigente possibilitando emissão de segunda via para pagamento.
Financiamento Paguei minha parcela em duplicidade.
Como proceder para obter o ressarcimento? Cliente deverá entrar em contato na Central de Relacionamento 0800 723 2012.
Segurança na Internet Dicas de Segurança Preserve em sigilo seus dados pessoais, especialmente o número de seu benefício ou matrícula funcional, mesmo que para amigos e parentes.
continuar lendo Cuidado com o computador, celular ou outro dispositivo de acesso aos recursos digitais - Mantenha seu sistema atualizado para garantir que as vulnerabilidades conhecidas estejam tratadas.
- Mantenha um antivírus instalado e atualizado.
- Sempre utilize softwares originais.
Cuidado ao utilizar correio eletrônico (e-mails) - Nunca pedimos dados de cartão, senha de acesso, informações cadastrais e principalmente senhas por e-mail.
- Nunca encaminhamos e-mails com links ou arquivos em anexo.
- Sempre valide o remetente do e-mail, e sempre desconfie de remetentes que você não conhece.
- Sempre desconfie de e-mails com muitos erros ortográficos.
- Em caso de dúvidas quanto a e-mails em nome do BMG entre em contato com nosso atendimento.
Cuidado com suas senhas - Não utilize senhas fracas, sempre tente criar suas senhas com letras minúsculas e maiúsculas, números e caracteres especiais.
- Não utilize senhas óbvias como data de nascimento sua ou de entes queridos, nome de familiares, time do coração ou sequência de números (01234) ou letras (abcde).
- Não anote senhas em agendas, rascunhos, no próprio cartão magnético, cadernos ou similares.
- Não utilize a mesma senha para acessos diferentes.
- Sua senha (cartão, internet, aplicativo e outras) é pessoal e intransferível, não compartilhe com ninguém.
- Altere sua senha regularmente, principalmente se desconfiar que sua confidencialidade foi quebrada.
- Sempre que possível adote controles de segundo fator de autenticação.
- Nunca forneça sua senha através de e-mails, redes sociais ou aplicativos de mensagens.
- Lembre-se, nunca um funcionário do BMG entrará em contato por telefone solicitando sua senha ou código do token.
Cuidado ao realizar transações bancárias através da internet - Ao acessar qualquer site para realizar transações financeiras recomendamos não utilizar mecanismos de busca e sim digitar o endereço.
Essa medida é devido à existência de sites maliciosos que “clonam” o site original com o objetivo de capturar seus dados financeiros.
Caso não saiba o endereço correto e tenha que utilizar a pesquisa valide itens como: *100% dos bancos utilizam certificado digital para proteger as transações com criptografia, então valide se o endereço começa com HTTPS e clicando sob o cadeado que aparece antes do HTTPS verifique se ele é valido e está como proprietário o seu banco.
*Verifique se o endereço não está diferente do nome de seu banco pois muitos sites maliciosos usam de nomes similares para te enganar, por exemplo com domínios diferentes de .
com e/ou .
com.
br.
- Utilize somente computadores confiáveis para esse tipo de atividade.
Computadores compartilhados podem possuir programas maliciosos com o objetivo de captura de dados sigilosos.
- Utilize somente redes confiáveis, principalmente wireless/WI-FI.
Redes compartilhadas e/ou públicas nem sempre adotam controles que garantem a proteção de seus dados.
- Sempre que finalizar o acesso clique em “sair” ou “fechar” para que a sessão seja finalizada.
Cuidado ao utilizar o APP do Banco - Sempre utilize em seu celular, não instale em aparelhos desconhecidos.
- Sempre que possível vincule o acesso ao fingerscan.
- Não instale aplicativos de lojas desconhecidas ou através de links recebidos por e-mail.
- Em caso de perda, roubo, furto de seu aparelho celular em que o aplicativo do banco esteja instalado comunique imediatamente ao atendimento do BMG.
- Caso seu celular fique inoperante sem motivo aparente valide junto a sua operadora pois vocês pode ter sido vítima de um roubo de linha.
- Durante o acesso se perceber algum comportamento diferente tome cuidado pois seu dispositivo pode estar comprometido.
- Utilize somente redes confiáveis, principalmente wireless/WI-FI.
Redes compartilhadas e/ou públicas nem sempre adotam controles que garantem a proteção de seus dados.
Cuidado ao efetuar saques em Caixas 24h - Nunca aceite ajuda de estranhos, pessoas não autorizadas ou não identificadas.
- Procure fazer saques no horário comercial, dando preferência a caixas instalados em locais de grande movimentação.
- Ao digitar a senha, mantenha seu corpo próximo à máquina para evitar que outros possam vê-la.
- Fique atento à aproximação de estranhos.
- Jamais empreste o seu cartão ou forneça a sua senha a terceiros.
- Em caso de assalto, furto ou roubo, registre a ocorrência na delegacia mais próxima, comunicando antes o fato ao banco.
- Caso constem créditos ou débitos indevidos, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Lembre-se, seus dados são “seus dados”, e por isso tenha cuidados como: - Seja discreto no mundo da internet, considere que você está em local público, tudo o que você divulga pode ser visto por outras pessoas.
- Evite exposição em redes sociais, quanto maior for a sua rede, maior é o número de pessoas com acesso às suas informações.
- Evite contatos de desconhecidos.
Qualquer pessoa pode criar um perfil falso tentando se passar por uma pessoa conhecida.
- Evite inserir informações pessoais em formulários não confiáveis.
- Evite utilizar dados sensíveis em ambiente públicos.
- Sempre leia os termos de privacidade antes de aceitar.
Esconder O que é o SCR (Sistema de Informações de Crédito)? O Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR) é um banco de dados sobre operações e títulos com características de crédito e respectivas garantias, contratados por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras (IFs) no país.
continuar lendo Para que servem os dados? • Para que os clientes do Sistema Financeiro Nacional possam acompanhar as informações a respeito de suas operações de crédito perante as instituições financeiras.
• Para que o Banco Central tenha informações precisas e sistemáticas sobre as operações de crédito contratadas pelas instituições financeiras, subsidiando-o na tarefa de proteger os recursos depositados pelos cidadãos nas instituições financeiras.
• Para que as instituições financeiras tenham como avaliar a capacidade de pagamento dos clientes e, portanto, possam cobrar taxa de juros menores nas operações que ofereçam menor risco de crédito.
Como o cliente pode acessar os dados? As pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar no Banco Central para acessarem, gratuitamente, por meio da internet, seus dados cadastrados no SCR, ou, caso seja conveniente, podem obter relatórios com informações detalhadas a seu respeito, diretamente na Central de Atendimento ao Público, mantida pelo Banco Central, mediante a apresentação dos documentos exigidos.
Para mais informações ligue: 0800 979 2345 ou acesse http://www.
bcb.
gov.
br/?SCR O que fazer caso o BMG lance informações inexatas a seu respeito? Em primeiro lugar, deve solicitar a retificação dos dados junto ao SAC do BMG através do telefone 0800 979 7050.
Caso não haja entendimento entre as partes, o cliente pode registrar uma reclamação na Central de Atendimento ao Público do Banco Central, levando sua identidade e CPF, ou questionar, na esfera judicial, a instituição financeira responsável pelo lançamento considerado inexato.
Em caso de dúvidas ligue 0800 979 2345.
Importante: O acesso e o registro de informações no SCR pelo BMG depende de autorização prévia dos clientes.
Esconder Segurança no Internet Banking O Sistema BMG Internet Banking é seguro? Sua senha para acesso, assim como os dados que você vê ou digita, são criptografados através de um protocolo denominado SSL.
Esta tecnologia é reconhecida a nível mundial como sendo de alto nível de segurança.
continuar lendo Ela é utilizada em larga escala por diversas instituições para a proteção e privacidade dos dados de seus clientes.
A privacidade da sua senha de acesso A guarda da senha de acesso ao Sistema é de responsabilidade sua.
Sugerimos, por questões de segurança, que ela seja alterada periodicamente.
Se você ainda possui alguma dúvida, entre em contato conosco: ibank@bancobmg.
com.
br Esconder Evite Fraudes Introdução O Banco BMG S.
A.
e suas subsidiárias não pedem nenhuma forma de empréstimo, transferência ou depósito bancário para que o seu pedido de crédito seja aprovado.
Subsidiárias: Quais os meios usados para aplicar fraude? Tenha sempre em mente que os golpistas se passam por representantes de instituições financeiras, com o intuito de passar credibilidade.
continuar lendo Fique atento, as formas mais comuns que golpistas iniciam o processo de fraude são através de ligações telefônicas, via mensagens em aplicativos como WhatsApp, por SMS e após o cliente fazer uma queixa no ReclameAQUI.
Por isso, nunca informe o número de seu telefone e/ou número de seu cartão em nenhum ambiente digital público, incluindo o próprio site ReclameAQUI e até mesmo em comentários abertos nas redes sociais oficiais do Banco BMG.
Esconder Como sei que o e-mail que recebi é do Banco BMG? Os e-mails oficiais sempre terminarão em @bancobmg.
com.
br.
continuar lendo Atenção com e-mails do tipo juridicobmg@gmail.
com, cobrancabmg@yahoo.
com.
br, entre outros, pois são falsos.
Suspeite de e-mails com ofertas inusitadas que circulam pela Internet.
E lembre-se: não enviamos e-mails sem autorização do cliente e nunca solicitaremos dados pessoais, e-mails ou telefone pelo mesmo.
Esconder Como distinguir boletos e e-mails eletrônicos falsos? É possível que golpistas repliquem e-mails e/ou boletos com uma comunicação muito semelhante à do Banco BMG, porém, eles são falsos.
continuar lendo Por isso, é importante prestar atenção em todos os detalhes.
Sempre confirme se todas as suas informações e os dados de seu cartão estão corretos.
Para conferir se o documento recebido é oficial, analise se o código de barras de seu cartão se inicia com o código 237 – Banco Bradesco (para Faturas INSS, BMG Multi e BMG Mais) ou código 033 – Banco Santander (para Boleto de Devolução de Saque).
Desconfie de ofertas inusitadas, como distribuição de brindes ou prêmios.
Esconder Como identificar um falso empréstimo? Muitos golpistas tentam oferecer empréstimos através de jornais, revistas, internet e, principalmente, por contato telefônico.
continuar lendo As orientações dadas por eles são para realizar uma transferência ou depósito bancário correspondente a um percentual do valor do crédito, dizendo que se trata de encargos e taxas.
Tome muito cuidado, o Banco BMG nunca entra em contato para solicitar a devolução de nenhum valor para conta de terceiros.
Para ter certeza se o pedido de devolução recebido é oficial, confira sempre se os dados do Banco BMG estão corretos: BANCO: 318 (BMG) AGÊNCIA: 0001 CONTA: 6000054 CNPJ: 611866800001-74 Esconder Como identifico o telefone Central de Segurança do Banco? Você pode receber, eventualmente, ligações da Central de Segurança do Banco BMG questionando alguma compra realizada com o seu cartão de crédito.
continuar lendo Não se preocupe, se trata de uma prática interna para evitar possíveis fraudes.
Então, caso você receba alguma dessas ligações, ajude-nos a manter a sua segurança: verifique sempre se o telefone possui o DDD 83.
Esconder O BMG envia portadores para retirada de cartão? Não, o Banco BMG nunca fará retirada de um cartão, mesmo que o mesmo esteja vencido ou inutilizado.
continuar lendo Caso precise descartá-lo, não se esqueça: corte o chip e o cartão antes de jogá-lo fora.
Esconder Perguntaram meu endereço, devo passar? Em caso de atualização cadastral, você pode ser questionado por um atendente do Banco BMG sobre o seu endereço.
continuar lendo Para evitar fraude, espere que o atendente fale qual é o endereço cadastrado; somente então, caso esteja correto, você pode confirmar e seguir com a sua atualização.
Esconder Recebi uma mensagem com anexo, devo abrir? Recomenda-se que não abra nenhum arquivo que aparente ser malicioso ou, caso deseja abrir, sempre execute um programa de antivírus antes de abrir.
continuar lendo Desconfie de anexos com as extensões .
exe, .
com, .
scr, .
cmd, .
bat, .
pif, .
cpl, .
vbs, .
lnk.
Esconder O saque do meu benefício ou a solicitação de crédito pode ser feito por terceiros? Somente o titular do benefício pode pedir saques ou solicitar crédito.
continuar lendo Nunca empreste ou compartilhe seus documentos com terceiros.
Não forneça a senha de seu cartão, nem mesmo para funcionários do Banco.
Esconder Posso passar a minha senha para outras pessoas? Não, a senha pertence unicamente a você.
continuar lendo Nunca forneça a senha de seu cartão a terceiros, nem mesmo para funcionários do Banco.
Esconder Posso aceitar ajuda de desconhecidos em um caixa eletrônico? Somente aceite ajuda de profissionais do Banco e nunca forneça a senha de seu cartão a terceiros, nem mesmo para funcionários do Banco.
Em caso de dúvidas, por qual canal posso entrar em contato? Entre em contato com os nossos canais oficiais de atendimento.
continuar lendo Você também pode procurar um Correspondente Bancário autorizado, como as Lojas help! ou agências do Banco BMG.
Esconder Central de Relacionamento Cartões BMG (24h) (ligação de Celular)4002 7007 (ligação de Telefone Fixo)0800 770 1790 OUTROS PRODUTOS (exceto cartão de crédito) 0800 031 8866 Canal transacional para fornecimento de informações e solicitações de caráter particular resguardadas por sigilo de dados, tais como  saldo, detalhamento da fatura, baixa de gravame, carta de opção de compra, antecipação de pagamentos, portabilidade, limite de crédito, desbloqueio do cartão, 2ª via de fatura, atualização de endereço, cópia de contrato, 2ª via cartão, 2ª via senha, tele saque, pagamento de contas dentre outros.
  canais de atendimento BMG ACESSIBILIDADE Canal exclusivo para pessoa com deficiência auditiva (24h) 0800 979 7333 OUVIDORIA Contato para dúvidas, reclamações ou elogios 0800 723 2044 De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h COBRANÇA Canal para clientes que desejam regularizar parcelas em atraso 0800 286 3636 SAC Canal de solução de problemas na relação de consumo (24h) 0800 979 9099 Central de Negócios É um canal de atendimento utilizado para realizar a divulgação de produtos e serviços ofertados pelo BMG a aposentados/pensionistas do INSS e servidores públicos.
(ligação de telefone fixo) 0800 026 4264 0800 724 3100 0800 723 3113 (ligação de celular) 3004 9024 Mais sobre O BANCO BMG ? 2019 Todos os direitos reservados.
Siga-nos nas redes: @meubmg Crédito Investimentos Para empresas Mais do BMG Atendimento SAC 0800 979 9099 Deficientes Auditivos/Fala 0800 979 7333 Ouvidoria 0800 723 2044 Dúvidas Frequentes Banco BMG - Av.
Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 - Torre 2 - 10º andar - Vila Nova Conceição - São Paulo/SP CEP 04543-900 - CNPJ: 61.
186.
680/0001-74

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