Central Coiffer, Campo Grande - MS

Galeria Maria Auxiliadora - R. Alan Kardec, 87 - Sala 7 - Amambai, Campo Grande - MS, 79008-330, Brasil
Campo Grande - MS

Dalie Coiffer Cosméticos Profissionais - - Slideshow Maker Conseguir o visual desejado e manter a saúde dos cabelos muitas vezes é difícil, especialmente nos nossos tempos em que nos são apresentados os mais diferentes tipos de químicas e procedimentos.
São cabelos lisos que podem ficar crespos, são cabelos crespos que podem ficar lisos, são tantos tons e cores que trocamos a cada estação, além dos cortes de cabelo que a moda do momento nos oferece não é mesmo? Então começamos a nos desesperar e optar pelos mais diversos tipos de tratamentos, que, num passe de mágica, possam auxiliar na beleza dos nossos cabelos.
Nós da Coiffer Cosméticos trouxemos para você a tecnologia mais avançada em cosméticos para seus cabelos, conheça nossos produtos, solicite um representante, experimente e comprove o resultado.
Nossos produtos deixarão seus cabelos saudáveis e deslumbrantes! Além de tudo o(a) cliente dará continuidade do tratamento em casa, isso é fundamental e implica em utilizarmos cosméticos de qualidade superior, como a nossa Linha Cliente de manutenção que trazem essências importadas e exclusivas para você! Nossos produtos não são vendidos pela internet via Mercado livre ou outro meio, adquira com representantes, distribuidores e nos melhores salões Dalie Coiffer Cosméticos Profissionais

Localização como chegar a Central Coiffer