Central das persianas e cortinas Salvador, Salvador - BA

Avenida São Rafael - São Marcos, Salvador - BA, 41253-190, Brasil
Salvador - BA

- - Cortinas Serviços Redes de proteçao Pelicula de proteçao Solar Papel de parede Contato Solicite a visita de nosso representante comercial(71) 41027865 - (71) 3409 2188 - (71) 3393 5073 Cortinas, persianas PVC, madeira, aluminio e em tecidosSOB MEDIDA CORTINAS COM CONTROLE REMOTOFABRICADA NO BRASIL CORTINAS SOB MEDIDA É NA CENTRAL(71) 41027865QUER DECORAR, DECORA COM A CENTRAL Central das persianas e cortinas SalvadorSolicite a visita de um representantes autorizadoinstalaçao e manutençaoCortinas em tecidos Nacional e importadoCortinas em tecidos, persianas em PVC, aluminio e madeiraCentral das Persianas SalvadorDecoração e manutenção sem sair de casaPersianas motorizada em madeira, tela solar e blackout -(71) 41027865 - (71) 3409 2188 - (71) 3393 5073Cortinas em TecidoCortinas em tecido a medida Em nossa loja contamos com diversas opções de tecidos para cortinas com texturas e cores que combinam entre si, em tons sobres tons,  tecido nacional ou importado, sempre com a total garantia de toda equipe da Central das Persianas e cortinas Salvador.
As cortinas de tecidos da central é feita sob medida com tecidos finos, levemente transparente, liso ou decorado, normalmente é usado com um outro tecido (forro), por ter muita transparência.
Podemos combiná-lo com linho, shantung, seda, gaze de linho, cambraia de linho ou até tecidos rusticos, dependendo do seu ambiente e gosto.
Elegancia e delicadeza em todos os detalhes Tecido VoilEste delicado tecido tem aparência leve, transparente e elegante é fabricada com fios de trama altamente torcidos e com baixa densidade.
O tecido voil é muito usado como cortinas para quarto ou para toda a casa.
Gaze de linhoListrada ou lisa é um tecido incrível para a confecção de cortinas por seu excelente caimentoAlém disso, esta teciso possui 70% de linho em sua composição, o que a torna ainda mais especial e duradero.
SedaA seda é um tecido macio e nobre, normalmente é usado para cortinas de ambientes translúcidos.
Pode combinar com diversos tipos de tecidos, sozinho ou com algum outro tipo de seda.
Esse tecido tem boa condução térmica, no inverno ele se torna quente e no verão frio.
Em ambientes formais e áreas sociais se usa muito a seda o que faz um ambiente muito mas moderno e sofisticado.
ShantungAs cortinas de shantung são um tecido de alta qualidade, indicado por arquitetos e decoradores e que cai bem em qualquer ambiente.
os tecidos Shantung tem caimentos perfeitos e possui diversas cores para deixar seu espaço moderno, sofisticado e agradável a altura do seu bom gosto.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Redes de proteçao para janelas e sacadas "Redes de proteçäo para sacadas, janelas, piscinas e quadras de esporte"Central das Persianas & Cortinas Salvador Apresentamos as redes de proteção en 100% Polietileno com a opção de gachos de inox.
Instalação limpa, rapida e segura em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Linha Verde ou kit completo de instalaçao para todo interior da Bahia  Temos que ser conscientes do risco que representa para as crianças, uma varanda ou janela sem uma correta proteção.
Os animais nao sao diferentes, eles podem saltar ao vazio sem pensar duas vezes, para perseguir por exemplo a um pássaro.
Temos que estar motivados em evitar um acidente e guiada pela necessidade de encontrar uma solução estética (sem barras ou fios oxidável) para a segurança e tranquilidade de toda a familia, incluido nossos queridos animais de estinaçao.
O importante é encontrar uma solução segura.
Com a redes de proteção da Central das Persianas e cortinas Salvador, o bom é, que não impede de usar a varanda ou janelas em possíveis rotas de fuga em caso de incêndios.
A nossa preocupação como pais e decoradores estão focadas em atender a necessidade de prevenir acidentes, mantendo a estetica da varanda ou janela.
A redes de proteção da Central das Persianas e Cortinas Salvador  sao segura e econômica.
Trabalhamos con redes de proteção para janelas e sacadas; finas e transparentes, nas cores branca e preta.
Somos especialistas em instalação de redes para proteção e tela de proteção para janelas, sacadas e varandas de apartamento, além de redes de proteção para piscinas e quadras esportivas e telas de proteção em geral.
Nossa redes de proteção para janelas e sacadas,  proporciona resistência e segurança em todas suas aplicações.
A redes de proteçao Central das persianas e cortinas Salvador tem un excelente acabamento e é confeccionada com fios de polietileno com aditivo UV com tramas vulcanizadas sem nó.
As redes de proteção que comercializamos são antiabsorvente e não conduzem eletricidade.
Os fios se mantêm íntegros por mais tempo graças a sua composição de aditivos antioxidantes.
Essas características garante mais durabilidade e segurança para voçe e sua familia.
Produzidas sob um controle de qualidade rigoroso, são ideais para pessoas que buscam garantia e excelência em produtos que atendam as expectativas do mercado.
Com isso, se reduz manutenções e substituições desnecessárias das redes de proteçao e seus componentes.
Nossas redes de segurança são resistentes contra as ações degradantes do tempo e as exigências de uso, devido a sua produção com excelentes matérias primas e utilização de alta tecnologia.
REDES DE PROTEÇÃO PARA SACADAS Sao cores padräo para combinar com a fachada, são praticamente invisíveis, não interferindo na estética do apartamento ou edificio , são desenvolvidas para resistir a chuva, sol e vento.
A Central se compromete en trabalhar com os melhores materias, sempre cumprindo con un rigoroso controle de qualidade.
REDES DE PROTEÇÃO PARA JANELAS Pela grande resistência e durabilidade substituíram definitivamente as grades de alumínio e por ser quase que imperceptível e também por ter melhor custo beneficio.
REDES DE PROTEÇÃO PARA PISCINAS As redes de proteção são instaladas com estirantes reforçados formando um jogo da velha sobre a água para reforçar o meio da piscina.
Com a capacidade de suportar 120 kg.
Possuem aditivos anti-oxidante e impermeável.
Este material possui tratamento contra a ação dos raios solares podendo ficar exposta ao tempo e o cloro da piscina.
Oferecemos aos pais a solução e a tranquilidade que seus filhos e animais de companhia merecem.
Redes de proteçao especial Central das persianas e cortinas Salvador Composição da rede de proteção:  100% Polietileno Cor: Branca ou Preta Confecção: 50 mm de lado, Sem nos Resistencia: 120 Kg.
/ m2 Vida útil: de 9 a 10 anos Garantía: 5 años Uso recomendado:Proteção de pessoas e animais de companhia, de terrenos, de piscinas, de campos esportivos, controle de pragas (pombos, pássaros, etc.
Garantia de 5 anos de acordo com a legislaçao vigente, excepto uso de objeto cortantes.
Solicite mas informaçöes Mais informações »CORTINAS VERTICAL EM PVCCORTINAS EM PVCAs cortinas de PVC da Central das persianas e cortinas Salvador são cortinas com estilo, feitas com um material resistente, algumas transparentes, flexíveis e são fabricados com PVC reforçado.
As cortinas de PVC são usados ​​geralmente em casa, escritórios consultórios, armazéns e lojas ao contrário de outros tipos de cortinas, são excelentes isolantes térmicos e acústicos.
Além da temperatura, servem para manter o ar limpo e higienizado de quaisquer impurezas do exterior, mantendo assim a casa ou escritorio livre mas leve.
Cortinas de PVC  Central das persianas e cortinas Salvador são à prova de som, de modo que manten os ambientes calmos e tranquilos.
Estas cortinas são muito mais resistentes, graças ao PVC que formam uma estrutura reforçada por um processo industrial, o que torna muito mais forte e mais durável.
As cortinas de PVC das Central das persianas e cortinas Salvador, são inflexíveis e conseguem uma boa protecção e o isolamento do exterior é notável.
As cortinas de PVC podem ser feitas de outros materiais, tais como madeira ou metal, usualmente de alumínio ou outros.
Mas a vantagem de PVC é  que são mais leves e económicas, ao fechar a cortina é ajustável para a passagem de luz.
As cortinas em PVC da Central dasPersianas e Cortinas Salvador está disponível em várias cores, espessuras e níveis de resistência.
Além disso, as medidas podem ser padrão ou podem ser feitos a medida de acordo com os requisitos específicos de cada cliente.
As cores são geralmente branco, cinza, bege, ou cor de madeira.
A principal vantagem de cortinas de PVC é que servem muito bem para isolamento térmico e acústico bem como a protecção dentro da casa para enfrentar o ruido exterior ou ambiente áspero.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Persianas em Madeira As persianas em madeira é um produto que se ajusta com grande facilidade em ambientes moderno ou rústicos ,agregando naturalidade e estilo.
Todo o bom gosto e a naturalidade de seu material nobre, confere o requinte e a sofisticação a diversos ambientes.
Produzidas com madeira oriunda de reflorestamento, seca em estufa e tratadas contra insetos, a linha traz da natureza para a decoração de ambientes e com um acabamento impecável.
As persianas horizontais de madeira é um produto elegante, funcional e natural.
As persianas de madeira da central das persianas e cortinas Salvador foram elaboradas com os mais finos materiais.
Uma seleção exclusiva de diferentes tipos de madeira, incluido algums elementos de madeira exclusivo naturais e uma variedade de madeira pintada que fazem uma escolha rica e suntuosa para sua casa.
Coleção disponível em várias cores e versões especiais como Evolution e Fusion, contamos também uma coleçao exclusiva especial para banheiros e cozinhas.
                                                 O bambu é eco-friendly, cresce rapidamedamente e pode ser plantada novamente.
Este material é muito forte e ao mesmo tempo, extremamente leve.
Levantar a cortina se torna uma tarefa muito fácil.
Entre en contato com nossos representantes conheça nossa coleçao exclusiva.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Papel de Parede "Papel de Parede" Sua Casa de cara nova em 24 horas A Central das Persianas e Cortinas Salvador  trabalhamos com uma grande variedade DE PAPEL  LISO - DECORADO - RELEVO NACIONAL E IMPORTADO Instalação rápida O Papel de parede para decoração de ambientes é sem dúvida a melhor opção para quem pretende renovar a decoração dos ambientes de sua casa, empresa, consultório, hotel, restaurante, etc.
Em poucas horas e sem o ‘quebra-quebra’ da reforma, com a vantagem de uma vida útil de até 10 anos, muito superior a de uma pintura comum, ou mesmo de uma pintura com tinta especial.
O papel de parede para decoração de interiores é antialérgico, não propaga chamas e a cola utilizada para aplicação do revestimento não possui cheiro e não mancha por ser a base d'água.
Podem ser utilizados em diversos ambientes; sala de TV, sala de jantar, sala de estar, quarto, quanto infantil, quarto de bebê, lavabo, hall de elevador, cozinha, e até mesmo em banheiros.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Persiana motorizada com controle remotoA Central das persianas e cortinas Salvador oferece ao seus clientes os últimos modelos de cortinas e persianas motorizada, é ideal para qualquer ambiente, principalmente para espaços maiores.
Nossas cortinas motorizadas sao fabricadas no Brasil con motores silenciosos, duraveis, confiáveis e eficientes, basta apertar um botão para sua persiana motorizada suba ou desça: é uma forma cômoda de fechar toda a sua casa escritorio, consultorio ou empresa.
A automatização valoriza a decoraçao do ambiente com as cortinas e persianas motorizadas,  já que eliminam elementos do acionamento manual.
Sensores de sol podem controlar o movimento das persianas motorizadas, otimizando o aproveitamento da luz natural e reduzindo os custos com iluminação e ar-condicionado.
Durante sua ausência é possível programar as persianas motorizadas para subirem e descerem, a cada dia, em horários diferentes, para simular a presença de pessoas no ambiente.
A automatização das cortinas aumenta a vida útil da persiana motorizada em função da ausência de contato manual, reduzindo os custos de manutenção.
As cortinas e persianas motorizadas da Central das persianas e cortinas Salvador sao compatíveis com todos os tipos de persianas externas, novas ou já instaladas, o motor é integrado ao tubo da persiana externa, onde a peça se movimenta.
- Podem ser conectadas a uma tomada (motores com fio) ou movido à bateria (motores sem fio).
- Os motores podem ser acionados através de um emissor de parede ou via controle remoto.
As cortinas e persianas automatizadas podem ser feita em madeira, horizontais, Rolôs, Romanas, plissadas e Celulares.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Central das Persianas e Cortinas Nossa loja oferece os serviços de instalação, manuteção e vendas Persianas, cortinas, redes de proteção para janelas e sacadas, pelicula film de proteção solar, enxovais com delizadeza em todos os detalhes.
  Cortinas e persianas sob medidaSERVIÇOS Solicite mas informaçöes Mais informações »Persianas Horizontais Madeira 50mm C/ FitaAs Persianas de madeira é ideal para o controle de luminosidade em ambientes variados.
As lâminas de madeira reflorestada ou sintética da Central das persianas e cortinas Salvador, permite acesso total a área externa, entrada de meia luz ou privacidade e transmitem ao ambiente uma sesaçao de aconchego e requinte.
Modelos das persianas de madeira: Madeira natural com cadarço Madeira natural com fita Madeira sintética com cadarço Madeira sintética com fita Motorizada com controle remoto Tipos de Janela:Persiana Horizontal 50mm de madeira pode ser instalada em quase todos os tipos de janelas.
  É indicada para: Salas de jantar, estar, dormitórios escritórios, consultorios, lojas, etc.
  Não é indicada para: Cozinhas, lavanderias e banheiros por a humidade.
Acionamento da persianas:Com cordas de giro e recolhimento, fita ou cadarço.
O lado do acionamento manual da persiana deve ser definido na hora da compra.
Persiana Horizontal 50mm de madeira motorizada.
O acionamento motorizado é feito por controle remoto, mas também pode ser integrado com outros dispositivos em um projeto de automação.
A Central das persianas e cortinas Salvador se responsabiliza pela instalação da persiana motorizada que é acionada através de controle remoto.
A Persiana Horizontal 50mm de madeira tem 2 anos contra defeitos de fabricação.
 salvo para usos indevidos.
Limpeza e Higienização:A Persiana Horizontal 50mm de madeira pode ser limpa com o auxílio de um aspirador com bocal e/ou com um pano levemente umedecido.
  Dimensões:Largura máxima Persiana Horizontal 50mm de madeira : 1,80m Largura mínima Persiana Horizontal 50mm de madeira : 0,50m Altura máxima Persiana Horizontal 50mm de madeira : 3,00m Para projetos com outras medidas, consulte nossos especialistas para uma avaliação da metragem total e peso.
Estrutura:Trilho em alumínio com pintura eletrostática com cores coordenadas com as lâminas.
Acessórios:Bandô opcional à parte coordenado com a cor da persiana.
 Fita ou cadarço: Em poliéster nas cores branco, bege, caramelo, marrom, preto e cinza.
Cor( es) padrão da persiana de madeira: Branco, Preto, Branco gelo, Dorado, ébano e marrom claro ou escuro.
Fabricação a medida : cores coordenadas  de acordo com as preferências do cliente.
Central das persianas e cortinas Salvador também elaboramos projetos personalizados.
  Confira em nossa loja o catálogo de tecidos e cores ou agende uma visita de um dos nossos representantes comercial.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Persiana Horizontal Alumínio 25mm Sob MedidaA persiana horizontal de alumínio é um produto prático e funcional e deixa o ambiente ainda mais bonito e elegante.
As lâminas de aluminio permite a privacidade total, parcial ou a visão completa da área externa e a entrada de ventilação.
Fabricamos e Instalamos sob medida Producto 100% aluminio Varias Cores Facil limpeza Resistente e duravel com a garantia da Central das persianas e cortinas SalvadorProduto fabricado no Brasil Limpeza e Higienização:A Persiana Horizontal 50mm de madeira pode ser limpa com o auxílio de um aspirador com bocal e/ou com um pano levemente umedecido.
  Dimensões:Largura máxima Persiana Horizontal 50mm de madeira : 1,80m Largura mínima Persiana Horizontal 50mm de madeira : 0,50m Altura máxima Persiana Horizontal 50mm de madeira : 3,00m Para projetos com outras medidas, consulte nossos especialistas para uma avaliação da metragem total e peso.
Estrutura:Trilho em alumínio com pintura eletrostática com cores coordenadas com as lâminas.
Acessórios:Bandô opcional à parte coordenado com a cor da persiana.
 Fita ou cadarço: Em poliéster nas cores branco, bege, caramelo, marrom, preto e cinza.
Cor( es) padrão da persiana de madeira: Branco, Preto, Branco gelo, Dorado, Ébono e marrom calro e escuro.
Fabricação a medida : cores coordenadas  de acordo com as preferências do cliente.
Central das persianas e cortinas Salvador também elaboramos projetos personalizados.
  Confira em nossa loja o catálogo de tecidos e cores ou agende uma visita de um dos nossos representantes comercial.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Cortina BlackoutCORTINA BLACKOUT (CORTA LUZ) Fabricação de cortinas a medida e em cores coordenadas de acordo com as preferências do cliente.
Na Central das persianas e cortinas Salvador elaboramos projetos personalizado.
  Confira em nossa loja o catálogo de tecidos e cores ou agende uma visita de um dos nossos representante representante autorizado.
Solicite mas informaçöes Mais informações »Persianas vertical Pvc LisoPERSIANA PVC DE USO INTERNO PARA TODOS OS TIPO DE JANELA E PORTAS Solicita a visita de nosso representante autorizado para medidas e orçamentos Solicita a visita de nosso representante autorizado para medidas e orçamentos  Instruções de Lavagem:Quando necessário, lavar manualmente e delicadamente com água e sabão neutro Usar aspirador de pó ou espanador periodicamente, limpar com pano umedecido.
  Persianas em PVC liso Horizontal DIMENSÕES - Altura: 4cm - Largura: 9cm - Comprimento: 126cm - Peso: 2kg  DIMENSÕES - Altura: 4cm - Largura: 9cm - Comprimento: 126cm - Peso: 2kg  ITENS INCLUSOS - ACESSÓRIOS PARA INSTALAÇÃO - PERSIANA MANUAL  Central das persianas e cortinas Salvador  Experiência e Pontualidade.
Solicite mas informaçöes Mais informações »REDE DE PROTEÇÃO JANELAS E SACADASRede em polietileno sem nóAplicação : janelas, sacadas, piscinas, elevadores externos, play ground, etc.
Temos todas as medidas Gancho 8mm inox buchas 8mm em (nylon) Rede em polietileno 5 anos de garântia Nas cores: branca " cristal", cor preta.
Cor : branca / preta anti-uv Fio (21 cabos de 0,30 mm torcidos) : 30/21 Diâmetro : 1,9mm aproxim.
Máxima temperatura de uso : +60ºc / - 60ºc Estabilidade dimensional : ± 3% Maior durabilidade para proteção do sol e chuva.
Rede fabricada no Brasil Peso : 23,10 kg/pc Resistência à tração longitudinal : 500 kg/malha Resistência à tração transversal : 500 kg/malha Resistência da rede (estática) : 500 kg/m2 (*) Resistência a impacto : não mensurado A garantia deste produto é de 5 anos contra defeitos de fabricação e durabilidade em condições normais de uso.
* Esta garantia não cobre danos causados após sua instalação, como cortes, queimaduras, produtos químicos ou qualquer outro produto que altere a resistência do produto.
Para profesionais↺Kit completo para instalação de rede de protecao para janelas e sacadas ↺kit completo para a instalação ↺Bom preço ↺Facilidade de pagamento ↺O produto é postado 1 dia após a confirmação do pagamento.
↺corte minimo para kit é de 10 metros ↺O fabricante não se responsabiliza por danos causados a terceiros, decorrentes de problemas e defeitos na instalação do produto.
Qualidade, Experiência e Pontualidade.
Trabalhamos com uma linha completa de cortinas sofisticadas,tudo para valorizar ainda mais o seu ambiente.
Solicita este serviço na Central  Televendas - Central de atendimento Solicite a visita de um representante comercial autorizado.
71/ 3409 2188 - 71 /4102 7865 - 71 / 3393 5073 - Nossa equipe responderá às suas dúvidas Segunda a Sexta de 07h às 17h.
Você pode também enviar um email solicitando informação ou orçamentos em dias laborais ou no fim de semana Solicite mas informaçöes Postagens mais antigasCentral das Persianas e Cortinas SalvadorVendas, instalação e manutenção Fale com nossa experiente equipe de atenção ao clienteLiga lá na Central Persianas PVCPersianas em PVC Persianas madeiraPersianas de madeira Persianas aluminioPersianas em aluminio Persianas com controle remotoPersianas motorizadaCortinas em tecidoCortinas em tecido Persianas rolux painelPersianas painelPersiana aluminio horizontalPersiana horizontal Redes de proteção para janelas e sacadasRedes de proteção para janelas e sacadas Películas filme de controle solarPelículas de controle solarLavagem e manutencao de cortinasLavagem e manutencao de persianas e cortinasLe persianas e cortinasCentral das Persianas e Cortinas Salvador: Quando for decorar decore este nome 20 anos decorando a Bahia Dar um plus para a equipe da Central em GoogleTendencias de decoração 2017/2018Persianas / Cortinas / Redes de proteçäo solar / DecorTudo para a decoraçäo para casa, escritorio ou empresa.
Solicite a visita de um comercial autorizado na central das Persianas Salvador.
Quando for decorar, decore este nomeCortinas, persianas, rede de protecao, filme de controle solar e enxovaisPago facilitado em até 5 vezes dem jurosNo cartao ou em até 20% de desconto a vistaCentral das Persianas e cortinas Salvador desde 1996Premio medalha de ouro a qualidade do BrasilQuer decorar, liga lá na central / 71 3409 2188Instalação imediata em Salvador.
Lauro de Freitas, Camaçari.
Linha Verde e envios a todo interior da BahiaA Central das Persianas e cortinas Salvador possue uma unica loja na Avenida Sao Rafael Paralela Centro comercial Sao RafaelLojas 14 e 15 Entrada por a Avenida Paralela Estamos perto do Hospital Sao Rafael 71 3409 2188 RECEBA NOSSAS PROMOCOES POR EMAIL   Copyright © 1996 - 2016 / Central das Persianas e Cortinas em Salvador Design by Patricia Alves & Rodrigo Lima | Todos os direitos reservado /71 34092188

Localização como chegar a Central das persianas e cortinas Salvador