Central de Polícia, João Pessoa - PB

R. Manoel Rufino da Silva, 500 - Ernesto Geisel, João Pessoa - PB, 58076-005, Brasil
João Pessoa - PB

Polícia Civil - PB - - www.
paraiba.
pb.
gov.
br - Secretaria da Segurança e Defesa Social Notícias Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e de fornecer armas e munições para a pratica de homicídios em CG A Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande no agreste.
——— Delegacias da Mulher realizam ações de conscientização sobre a Lei Maria da Penha na PB                         A Polícia Civil da Paraíba,.
——— 1|2|3|4|5>>>   Qualquer cidadão da Paraíba pode ter acesso à certidão de antecedentes criminais em âmbito estadual.
Para isso, é necessário que o interessado se dirija diretamente à sede do Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo em João Pessoa, ou a qualquer Casa da Cidadania no Estado, portando cópia do RG.
É preciso ainda preencher uma requisição e pagar uma taxa de 0,3 UFIR (aproximadamente R$ 12) pelo serviço.
O prazo para a entrega da certidão é de 24 horas, se a solicitação for realizada na sede do Instituto.
Nos casos dos atendimentos que acontecem nas Casas da Cidadania, o documento é entregue em até 48h.
  CENSO DO SERVIDOR LIBERAÇÃO DE ACESSO AO BOLETIM INTERNOINFORMAÇÕES:(83) 3238-4430 (83) 3213-9067     Menu Pesquisar no site Pesquisar: Contato Delegacia Geral de Polícia Civil Av.
Hilton Souto Maior, S/N - Mangabeira - João Pessoa/PB delgeralpb@gmail.com (83) 3213-9017 SecretariasDiretasIndiretasEspeciaisServiços Novidades Envie-nos a sua avaliação de nossos serviços 24/07/2015 23:13 Você utilizou os nossos serviços e já tem algo a dizer sobre nós? Por favor, não hesite em nos.
——— © 2017 Todos os direitos reservados.
Polícia Civil - Paraíba

Localização como chegar a Central de Polícia