CENTRALVET, Vinhedo - SP

R. Manoel Matheus, 129 - Barra Funda, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Central Vet – Produtos Pet, Equino, consumo e especialidades - - Please click here if you are not redirected within a few seconds.
CATÁLOGOContato  CATÁLOGOContato PETProdutos desenvolvidos especialmente para pet.
Ver produtos ? EQUINOMelhores produtos do mercado para equino.
Ver produtos ? CONSUMOAmpla variedade de produtos com alta qualidade.
Ver produtos ?CONHEÇA A CENTRALVETA indústria possui seus próprios caminhos para atingir o mercado veterinário.
Nós oferecemos a forma mais adequada para otimizar o acesso ao mercado, nossas soluções ampliam resultados com os menores custos viáveis.
A Centralvet Consumo & Especialidades é responsável por inserir no mercado veterinário brasileiro, produtos de alta qualidade voltados para a saúde, bem estar e qualidade de vida dos animais.
Há mais de dez anos no mercado, fundada em 2007 pelo médico veterinário Dr.
Ronald Glanzmann, a Centralvet atua para atender a necessidade de distribuidores e revendedores.
Para isso conta com mais de duzentos distribuidores em todo o país.
200DISTRIBUIDORES NO BRASIL3000ITENS A DISPOSIÇÃO10ANOS DE ATUAÇÃO25ESTADOS BRASILEIROSNossos destaques produtos PetConfira alguns produtos Pet que destacamos para você.
  Coleira10 meses Saiba mais Prednisolona Saiba mais Ocucan p/ higiene Ocular e Periocular – 360mL Saiba mais Sulfato de Vincristina Saiba mais AMPILINE SMALL Saiba mais BUPINEX Saiba maisNossos destaques produtos EquinoConfira alguns produtos para equinos que destacamos para você.
  Red Cell Saiba mais Aminoven Saiba mais Lacril Saiba mais Estrombol Saiba mais Voluven Saiba mais Quero ser um distribuidor!CENTRALVET Entre em contato conosco e para saber mais.
  SAIBA MAIS ? Notícas CentralVetAcompanhe nossas publicações e novidades.
  TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O KETOSTERIL  KETOSTERIL® é medicamento? Sim.
Trata-se de um medicamento (e não suplemento alimentar) indicado para prevenção e o… Leia Mais→Ler mais Leishmaniose Visceral Canina – KALAZAR DETECT  Saiba os principais sintomas da doença:– Conjuntivite;– Lesões e alterações de pele, com perda de pelos;–… Leia Mais→Ler mais RED CELL Pioneiro na inclusão de Yucca no suplemento Sobre o Red CellÉ reconstituinte e energizante que estimula o apetite… Leia Mais→Ler maisNossos diferenciaisGestãoNegociamos as melhores condições relacionadas a preço e prazo junto às indústrias;Pós VendasGerimos a efetividade de seu pedido, rastreamento de entrega, controle de Back Order;Pós VendasPrestamos todo o suporte relacionado a eventuais trocas, avarias, boletos;  Excelência TécnicaDisponibilizamos treinamentos à distância online via Skype, vídeos, áudios, trabalhos técnicos.
Quer saber das novidades?ASSINE NOSSA NEWSLETTER!PhoneE-mail Baixe nosso aplicativos

Localização como chegar a CENTRALVET