Centro Car, Gravataí - RS

Av. Gen. Osório, 105 - Salgado Filho, Gravataí - RS, 94020-000, Brasil
Gravataí - RS

.
: Centro Car Mec?nica Multi Marcas :.
- - Todas as facilidades em um s? lugar Centro Car* * * * * * * ** * * ** * * ** * * ** * * ** * * ** * * ** * * ** * * ** * * * Todas as facilidades em um s? lugar Centro Car No ano de 1995, iniciou as atividades na cidade de Gravata?.
Centro car iniciou as suas atividades, tendo como principal atividade a mec?nica.
Desde ent?o a Centro car vem desenvolvendo e ampliando seus neg?cios, que atualmente abrange:preven??o; Manuten??o automotiva; Igni??o,Carbura??o, Inje??o eletr?nica,(motores: alcool,gasolina e diesel) Mec?nica,Regulagem de motores,Geometria computadorizada,Higi?niza??o em ve?culos nacionais e importados.
Nossa meta ? :melhorar continuamente a marca da empresa, transformando-a em sin?nimo de qualidade e confian?a, colaborando com aconserva??o e preserva??o do meio ambiente, sa?de e seguran?a.
Fortalecendo as justi?as sociais, respeitando clientes, fornecedores e colaboradores.
Ser reconhecida, atrav?s da consolida??o dos mercados em que atua e do sistema de sa?de, seguran?a, meio ambiente e qualidade, como uma prestadora de servi?os de ponta, sin?nimo de qualidade, confiabilidade e rapidez.
Valorizar os colaboradores como maior patrim?nio da empresa, incentivando o seu aperfei?oamento e desenvolvimento, tanto profissional como pessoal.
Buscar constantemente, atrav?s da efic?cia, rapidez e confiabilidade nos servi?os prestados, a satisfa??o de seus clientes como parceiros.
Reconhecera dedica??o ao trabalho, honestidade, humildade e iniciativa planejarmos e realizarmos.
ATENDIMENTO personalizado, com qualidade e rapidez.
FLEXIBILIDADE de movimenta??o e rapidez devido ao comprometimento de sua equipe.
Concentra??o na atividade principal Focar no neg?cio Ser especialista Garantir posi??o e reconhecimento no mercado Juntar for?as.
             Serviços Todos direitos reservados NcWeb               

Localização como chegar a Centro Car