Centro Cultural Araçá, São Mateus - ES

Rua Chile - s/n sq U - Vila Nova, São Mateus - ES, 29930-000, Brasil
São Mateus - ES

Centro Cultural Araçá - 'União para o futuro' - São Mateus/ES - -     Carregando.
    MOSTRA DE CURTAS ITINERANTE Mostra de Curtas Itinerante nas instituições de ensino de São Mateus/ES nos meses de novembro e dezembro de 2017.
 saiba mais ARAÇÁ HOMENAGEIA A CIDADE DE SÃO MATEUS A poesia chama e o Araçá declama! Literatura mateense em festa no Encontro Literário em homenagem a cidade de São Mateus.
 saiba mais PROJETOS Mais Projetos INFORMÁTICA O laboratório de informática surge em 2001 com objetivo de inserir educandos, pais e comunidade no processo de inclusão digital.
A parce.
AUDIOVISUAL Para promover a inclusão de adolescentes e jovens no aprendizado das novas tecnologias o Araçá disponibiliza espaço e equipamento.
SARAU O resultado das  oficinas de Literatura  é apresentado  no  Sarau das Letras.
Um evento poético aberto ao público, q.
JORNAL Fundado por Herinéia Lima Oliveira em 1997, o jornal é uma estratégia para envolver os educandos na escrita e na leitura.
Na oficina&nbs.
EXERCITANDO A LINGUAGEM Os participantes são envolvidos no mundo da leitura com textos de diferentes gêneros nas mais diversas modalidades de linguagem através d.
TEMPO DE BRINCAR O tempo de Brincar compreende as atividades recreativas e esportivas que são diariamente ofertadas, envolvendo todas as crianças  org.
  PARCEIROS IMPRENSA VÍDEOS   02.
11.
17 MOSTRA DE CURTAS ITINERANTE 20.
10.
17 ARAÇÁ HOMENAGEIA A CIDADE DE SÃO MATEUS 14.
10.
17 Encontro do Araçá movimenta literatura mateense 14.
10.
17 JOVENS DO ARAÇÁ EM ENCONTRO COM O GRUPO INTERNACIONAL GEN ROSSO Produtos e Serviços Conheça alguns dos nossos serviços e produtos.
Galeria de Fotos III FESTA - Abertura 16.
08.
13 - 33 fotos    .
Flash player é necessário.
A ARTE DE EUCLIDES RAMPINELLI 02.
10.
14 00:00'  

Localização como chegar a Centro Cultural Araçá