Centro Cultural Donana, Belford Roxo - RJ

R. Aguapeí, 197 - Areia Branca, Belford Roxo - RJ, 26112-440, Brasil
Belford Roxo - RJ

Centro Cultural Donana - - FacebookTwitter Submenu Example HTML Elements Sidebars Novas inscrições da oficina de inglês O fim de tarde do dia 31 de maio foi super emocionante para o Donana, a família o Rappa e a galera da Central de Intercambio World Study.
A entrega para os alunos dos certificados de conclusão da oficina a oficina de inglês "O horizonte é logo ali" foi uma grande festa, mas a emoção especial ficou para entrega do prêmio para o melhor aluno, uma viagem de intercambio para a África do Sul com tudo pago.
A grande agraciada foi a aluna Giovanna Vitória que vai curtir 30 dias de estudos na Cidade do Cabo.
Veja o vídeo da cerimônia: Agradecimentos super especiais a nossos grandes parceiros: NOVAS INSCRIÇÕES ABERTAS Se você perdeu a primeira turma, faça já sua inscrição para a próxima! Início das aulas em agosto! SE INSCREVA AQUI! Ou no local: Rua Aguapeí, Nº 197, Piam – Belford Roxo, RJ.
Para menores de 18 anos: as inscrições só serão aceitas mediante entrega do Termo de Autorização assinado pelos Responsáveis e uma cópia da identidade do responsável.
O Termo e a cópia da identidade deverão ser entregues no local de inscrição ou enviados para o e-mail: contato@donana.
org.
br.
Link do termo: https://drive.
google.
com/file/d/0B04ebr6b82rydklobXBNZ3NvSmM/view?usp=sharing Reggae Donana está de volta Nessa edição do dia 15 de julho tivemos as apresentações das bandas Sangue Rasta Rasta e Frequência Roots, e a participação de Dida Nascimento.
Nos intervalos o DJ residente DJ Tony Ricardo.
Participação especial de Ramide Beneret interpretando Vô Mustafá e banda OriginalRaiz.
A força do Reggae continua viva.
Jah no comando! Mais fotos em: https://www.
facebook.
com/donanaoficial/ Fotografia: Azis.
  O Horizonte é Logo Alí Centro Cultural Donana, espaço de referência na Baixada, lança curso de inglês gratuito que levará um jovem para intercâmbio fora do país.
Oficina: Ciclo de Experimentações na Arte - Inscreva-se!Oficinas + Cineclube + Visitas Mediadas = Experimentações  O Centro Cultural Donana convoca a tod@s para o Ciclo de Experimentações na Arte: oficinas em Museus Virtuais (utilizando ferramentas digitais como street view e sites de museus); visitas orientadas em Museus no Rio de Janeiro e o Curta Arte (sessões de cinema com debates).
Programação: I Ciclo de 2016: Inscrições até 30 de abril  Oficinas no Donana: 7 e 14 de Maio de 10h às 13h Visitações nos museus: 21 de Maio e 4 de Junho de 13h às 20h.
Emitiremos Certificado de participação para @s alun@s que frequentarem no mínimo três aulas do Ciclo.
Vagas limitadas! (Público como preferência: jovem) O ciclo é inteiramente gratuito e inclui o transporte exclusivo (saída e chegada: Donana), assim como o bilhete de entrada nos museus.
Inscrições: Internet: através do preenchimento do formulário no link : http://goo.
gl/forms/CpLU8n3sCd Ou no local: Centro Cultural Donana - Rua Aguapeí, 197, Piam - Belford Roxo.
Rio de Janeiro.
*Para menores de 18 anos: as inscrições só serão aceitas mediante entrega do Termo de Autorização assinado pel@ Responsável e uma cópia da identidade d@ responsável.
O termo e a cópia da identidade deverão ser entregues no local de inscrição ou enviados para o email: erika@donana.
org.
br [O termo está disponível no Donana e no link] Maiores informações: www.
donana.
org.
br / www.
facebook.
com/donanaoficial Email: erika@donana.
org.
br / Cel.
: (21) 99152.
3108 (Claro / whatsapp) Dúvidas sobre MEI? Oficina com Sandra Pedroso O Centro Cultural Donana receberá no dia 7 de novembro a produtora cultural e social e profissional da contabilidade Sandra Helena Pedroso.
 A oficina será aberta e gratuita, levem todas suas dúvidas em relação ao MEI! Vamos desburocratizar! Sandra Pedroso é doutoranda em Ciências Políticas no IUPERJ.
Mestre em Sistema de Gestão de Projetos com foco em Responsabilidade Social pela UFF e bacharel em Ciências Contábeis.
Atuou como Coordenadora de Certificação da Lei de Incentivo à Cultura do Estado.
Diretora do Ateliê de Cultura e da ABCR.
Nos últimos 30 anos exerceu diversas funções na área cultural e cinematográfica.
Atualmente atua como professora de Gestão Financeira na pós-graduação e no MBA de Produção Cultural da UCAM e do IUPERJ.
E como consultora em Gestão de Projetos em diversas empresas.
É vice coordenadora do grupo da ABCR - Rio e membro do Comitê Setorial do ISS/RJ.
Local: Centro Cultural Donana.
  Horário: 14hData: 07/11/2015Gratuito!Rua Aguapeí 197, Piam.
Belford Roxo Oficina para editais do Cultura Viva estão abertasMidialivristas, indígenas, e redes de cultura de todo o Brasil podem participar Página inicialPostagens mais antigasAssinar:Postagens (Atom)Ajude o DonanaO Donana é uma instituição sem fins lucrativos e funciona a partir de doações.
Faça uma doação e ajude-nos a continuar disseminando cultura!LabelsPostagens popularesResponsive Blogger Templates Copyright © 2013 Centro Cultural Donana and Blogger Templates - Anime Soundtrack.

Localização como chegar a Centro Cultural Donana