Centro de Beleza Potiguar, Rio Branco - AC

R. Lavoisier, 82 - Bosque, Rio Branco - AC, 69909-520, Brasil
Rio Branco - AC

CENTRO DE BELEZA POTIGUAR - - skip to main | skip to sidebarCENTRO DE BELEZA POTIGUARCENTRO DE BELEZA POTIGUARRio Branco, Acre, BrazilBEM VINDO AO FANTÁSTICO MUNDO DA B ELEZA.
O Centro de Beleza Potiguar, dispõe de tudo que você mulher precisa para dar um toque a mais em sua beleza, nós contamos com equipamentos de última geração, dispomos de Tratamentos:- Estética Facial e Corporal;- Massagens como: relaxante e anti-stresse;- Drenagem Linfática;- Tratamento para Celulite e Gorduras Localizadas;- Limpeza de Pele, Tratamentos para Manchas, Tratamentos para Acne, Tratamento para Lifiting;- Maquiagem Definitiva, Maquiagem Artística; - Banho de Lua.
Contamos também com um salão de Beleza Completo como: Cortes, Pinturas, Permanente, Depilação, Penteados, Luzes, Maquiagem, Relaxamento, Escova, Hidratação,Cauterização,Manicure,Pedicure,Desentoxicação Capilar, Mega Her e outros.
Qualquer informação ligue: (68)3224-1287 ou (68)3224-1227Estaremos prontos para atende-los.
VENHA CONFERIR, ESPERAMOS VOCÊ!!Visualizar meu perfil completoKIT DE SOBREVIVENCIA PARA O DIA-DIAVARA DE PESCARPara lembrarmos-nos de pescar as boas qualidades dos outros;ELÁSTICOPara lembrarmo-nos de sermos flexíveis: as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos, mas no final dão certo;BAND-AINDPara lembramo-nos de curar sentimentos magoados, nossos ou de outros;LÁPISPara lembrarmo-nos de escrevermos as bênçãos e favores que recebemos todo dia;CHICLETESPara lembrarmos de que se nos esticarmos, podemos realizar qualquer coisa;APAGADORPara lembrarmo-nos que todos erramos e tudo bem.
COFREPara lembrarmo-nos de que valemos uma fortuna para nossas famílias e amigos;SAQUINHO DE CHÁPara lembramo-nos de relaxarmos diariamente e repassarmos nossa ista de bênçãos.
BATOMPara lembrarmo-nos de que todos precisam de um beijo e um abraço diariamente;Para o mundo talvez sejamos apenas alguém.
mais para alguém, podemos ser o mundo!UM BOM DIA!!!!!! terça-feira, 7 de agosto de 2007 CENTRO DE BELEZA POTIGUAR Venham visitar o blog do melhor salão do Estado do Acre.
Sejam bem vindos!!!!Postado porCENTRO DE BELEZA POTIGUARàs09:05Um comentário: Links para esta postagem Página inicialAssinar:Postagens (Atom)TER UM BOM DIA"Mesmo que te surjam contratempos, afirma hoje, com convicção: Este dia é bom.
Nele vejo condições de bem pensar e agir.
Cada hora, cada minuto é abençoado e precioso.
Deus, que me vê e protege, dá-me este dia para que eu progrida e seja feliz.
Assim, farei das dificuldades um caminho para o meu equilíbrio, do nervosismo um meio de obter a calma e das desavenças uma força para a paz.
Estou pronto para amar, descobrindo soluções e conviver com pessoas difíceis.
Dize isso para ti, pois, se dependes dos dias e das suas ocorrências, mais eles dependem de ti e são como sejas ou faças.
O dia é tua fisionomia.
O dia é bom para quem é bom para si mesmo.
"Arquivo do blogO que você acha essencial para ficar com os cabelos bonitos e sedosos? 

Localização como chegar a Centro de Beleza Potiguar