Centro de Convenções de Vitória, Vitória - ES

R. Constante Sodré, 157 - Santa Lucia, Vitória - ES, 29055-420, Brasil
Vitória - ES

Centro de Convenções de Vitória - Eventos e Convenções em Vitória - Leve sofisticação e qualidade para seu evento ou convenção em Vitória, no Espírito Santo.
Conheça o Centro de Convenções de Vitória.
Entre em contato! - A estrutura completa para o seu evento!Solicitar orçamentoProjetado para ter toda a tecnologia e espaço necessários para tornar o seu evento, um sucesso garantido.
Solicitar orçamentoA estrutura completa para o seu evento!Projetado para ter toda a tecnologia e espaço necessários para tornar o seu evento um sucesso garantido.
Moderno.
Amplo.
Personalizável.
Solicitar orçamentoFaça sua festa de casamento ser inesquecível! Comemore o dia mais importante da sua vida no CCV!Solicitar orçamentoModerno.
Amplo.
Personalizável.
Faça sua festa de casamento ser inesquecível! Comemore o dia mais importante da sua vida no CCV!Hora de comemorar!Solicitar orçamentoFinalmente chegou o dia que marca um novo capítulo! Faça a sua festa de formatura entrar para a história!Solicitar orçamentoHora de comemorar!Finalmente chegou o dia que marca um novo capítulo! Faça a sua festa de formatura entrar para a história! Faça do seu evento um sucesso!Eventos.
Palestras.
Congressos.
Conheça o melhor, maior e mais moderno espaço para eventos, convenções, feiras, exposições, congressos, seminários e reuniões de Vitória.
São 23 salas, e mais área de exposições.
Todas modulares, com saídas independentes.
Podemos confortavelmente receber de 40 a 2200 pessoas.
Ver mais sobre corporativo Seu novo capítulo começa aqui!A experiência de uma formatura completa você encontra aqui!A Formatura perfeita é possível e todos merecem viver esse sonho!O Centro de Convenções de Vitória oferece todo o suporte para esse momento que faz da sua graduação um período inesquecível.
Desde a colação de grau até a tão sonhada festa de formatura!Feche este ciclo com chave de ouro com a festa perfeita, afinal, este pode ser um dos melhores dias de sua vida!Ver mais sobre formatura Comissão de Formatura: Cadastre aqui e agende a degustação do nosso buffetChegou o grande dia!CasamentosEntendemos a expectativa do seu grandioso momento.
Cada detalhe tem que ser perfeito!Improvisos não têm espaço.
Temos a infraestrutura, o profissionalismo e a  experiência para transformar seu sonho em realidade.
Ver mais sobre casamento Mais que palavras.
Imagens.
Veja um pouco do que acontece por aqui, acompanhe como cuidamos dos nossos clientes e de seus eventos para que tudo seja feito com toda a perfeição e melhor qualidade.
Veja você mesmo!Veja mais fotos Um time ProfissionalQualidade garantidaValorizamos vocêPlantas do Centro de Convenções de VitóriaConfira, ou se preferir, faça download da planta do Centro de Convenções em PDF!Contato Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lúcia Vitória, ES.
29056-310 (027) 3335-4600 lucianeffa@gruponeffa.
com.
brVenha conhecer nosso espaçoFale conosco

Localização como chegar a Centro de Convenções de Vitória