Centro de convenções Parque do Povo, Palmas - TO

Agência de Turismo - Prefeitura de Palmas - - Acesso à informação Portal da Transparência Ouvidoria Agência de Turismo WEB MAIL INTRANET DOCUMENTAÇÃO COMPRAS DIRETAS ÓRGÃOS E SECRETARIAS TELEFONES PREFEITA CONHEÇA PALMAS SERVIÇOS PROJETOS E AÇÕES NOTÍCIAS IMPRENSA OUVIDORIA Final de semana tem música sertaneja e festival de brincadeiras para crianças na Praia da Graciosa Lucas & Gustavo e Festival Kids são as atrações do último final de semana do Palmas Férias 2018 Show com Nação Zumbi emociona público do PMW Rock Festival Mostra de pratos FGT supera expectativas de expositores e clientes Encontro de Carros Antigos acontece neste sábado, 21, na Praia da Graciosa INFORMAÇÔES E DOCUMENTOS Euzimar Pereira de Assis Presidente Perfil ENDEREÇO Centro de Convenções Arnaud Rodrigues CONTATO Telefone: 3234-1001/1002 E-mail: gabinete.
agtur@gmail.
com LEI No 1.
967, DE 8 DE MAIO DE 2013.
(Alterado pela Medida Provisória nº 02, de 02/01/2018)(Alterada pela Lei nº 2.
300, de março de 2017)(Alterada pela Lei nº 2.
198, de 03 de dezembro de 2015)(Alterada pela Lei nº 2.
097, de 19 de dezembro de 2014) Art.
3º - Compete à AGTUR:I – implantar a política municipal de desenvolvimento do turismo;II – criar mecanismos que possibilitem a promoção e divulgação do turismo municipal, no Estado, no País e no Exterior;III – estimular e fomentar as iniciativas públicas e privadas de incentivo às atividades turísticas;IV – planejar, implantar, coordenar, monitorar e avaliar os planos e programas de incentivo ao turismo;V – gerir os recursos financeiros públicos destinados ao turismo;VI – proceder ao mapeamento das atividades, empreendimentos e equipamentos dos prestadores de serviços turísticos; VII – incentivar a participação da comunidade no processo de desenvolvimento, valorização e conservação do patrimônio natural, cultural e científico da região;VIII – pesquisar e captar fontes de recursos junto ao governo federal e demais organismos internacionais, públicos ou privados, para fomentar as atividades turísticas no Município;IX – garantir padrões internacionais de qualidade na prestação de serviços turísticos;X – contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços ofertados no Município, tornando-os compatíveis com as características do mercado e os investimentos em turismo;XI – conferir prioridade ao atendimento de projetos voltados para o desenvolvimento turístico, social e econômico de Palmas.
× Euzimar Pereira de Assis Euzimar Pereira de Assis (Eudes Assis) é bacharel em Teologia pela Universidade Evangélica do Rio de Janeiro - Instituto Internacional Hosana parceira da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).
Eudes Assis é ainda cursando de Gestão Pública pela Unisul.
 Iniciou sua carreira política como presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual São José em Palmas.
Logo depois foi assessor especial e chefe de gabinete de diversos órgãos.
  Em sua carreira, pode-se destacar que foi fundador e primeiro presidente da União da Juventude Estudantil (Ujesto).
Ainda na primeira gestão Amastha, foi assessor executivo da Agência Municipal de Turismo (Agtur).
Em seguida, assumiu a secretaria executiva do órgão e hoje é presidente da Agtur.
Email: Facebook: Twitter: OK linha do tempo 08 Jun, 16h07   Empreendedores de Taquaruçu e Taquaruçu Grande receberão curso de capacitação em Diálogo Social e Gestão de Conflitos Curso é voltado para os empreendedores atendidos pelo projeto do Polo Turístico de Taquaruçu   29 Mar, 12h40   XIII Congresso Nacional do Amor-Exigente acontece nesta quinta-feira, 30 SIGA A PREFEITURA Gestão Eletrônica de Documentos Acessar o sistema Validar documento × Vídeo de treinamento para o sistema de Gestão Eletrônica de Documentos Acessar o sistema Portal do Contribuinte Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.
Nota Quente Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.
Utilidade pública Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.
Os mais acessados: [[service.
name]] OUTROS SERVIÇOS Servidor Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.
Os mais acessados: Portal do Servidor [[service.
name]] OUTROS SERVIÇOS Concursos Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.
[[service.
name]] Turista Conheça Palmas.
Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.
Agências de Turismo Bares e Restaurantes Guias de Turismo Hospedagem Conheça Palmas [[service.
name]] Portal da Transparência Informações a respeito das contas da Administração Pública Municipal.
Acessar o Portal da Transparência Relatórios Estáticos Editais de Licitações Atas de Registro de Preços Processo licitatório do BRT - Palmas Processo licitatório RDC 001/2018 Construção CMEIS - Edital RDC Concorrência 007/2016 - PAV.
1003 E 1103 CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2016 Outros Serviços DIÁRIO OFICIAL NOTA FISCAL ELETRÔNICA IPTU GEO PALMAS BANCO DE LEIS PESQUISAR PROCESSOS + SERVIÇOS × Selecione uma opção de consulta Consultar processos físicos Consultar processos digitais PROJETOS E AÇÕES + PROJETOS E AÇÕES × Diretoria Geral de Tecnologia da Informação Desenvolvido pela equipe de analistas da Diretoria Geral de Tecnologia da Informação.
E-mail: dti@palmas.
to.
gov.
br Fone: (63) 2111-2709 × Cinthia Ribeiro Única mulher a assumir a prefeitura de uma Capital no atual mandato, Cinthia Alves Caetano Ribeiro, é natural de Anápolis (GO), sendo a primogênita de três filhas de um casal de comerciantes daquela localidade.
 Desde pequena dividia seu tempo entre os estudos e a ajudar os pais na rede de supermercados que possuíam.
Com apenas 17 anos, ingressou na Universidade de Uberaba (Uniube) e, influenciada por um grande amigo e orientador político, senador Epitácio Cafeteira (MA), se formou em Fonoaudiologia, em Brasília, após cursar Engenharia Civil por dois anos.
  Posteriormente, a família fixou residência em Brasília e no novo contexto da capital federal, Cinthia acabou entrando num ritmo muito habitual dos jovens brasilienses e se dedicou à conquistar uma vaga em um concurso público.
 Apresentada por um amigo em comum, o então senador Leomar Quintanilha, Cinthia conheceu João Ribeiro em 2001, quando ele exercia o mandato de deputado federal.
Em 2002 o casal se mudou para Palmas e Cinthia já começou trabalhando na campanha do parlamentar rumo ao Senado Federal.
Sua atuação foi decisiva para o êxito da eleição.
   Ao lado de João Ribeiro, Cinthia teve uma verdadeira formação prática de política em tempo integral.
Conheceu os 139 municípios do Tocantins, seus líderes e mais do que isso, a realidade do Estado que escolheu para viver.
Em 2004 se casaram e em 2007 nasceu João Antônio, filho caçula do senador João Ribeiro e o único filho de Cinthia.
Em 2013 ela perdeu seu marido, que lutou contra um tipo raro de leucemia.
 Após a perda, Cinthia assumiu os negócios da família, e reuniu forçar para reconstruir sua própria história.
Mesmo diante das adversidades que enfrentou, continuou atuando na política, como era seu desejo e de seu marido.
 Atualmente comanda o PSDB Mulher Estadual.
Também integra o PSDB Mulher Nacional, sendo coordenadora das redes temáticas Transporte, Mobilidade Urbana e Sustentabilidade.
 Nas eleições de 2015, Cinthia aceitou o desafio de participar, ao lado do prefeito Carlos Amastha, como candidata a vice-prefeita.
A vitória desta candidatura deu a oportunidade a Cinthia Ribeiro de participar de uma gestão inovadora, que tem a estratégia, os serviços de qualidade, a sustentabilidade, e a qualidade de vida como foco prioritário.
   Ao dar prosseguimento ao mandato de Carlos Amastha, que renuncia para se candidatar ao cargo de governador do Tocantins, Cinthia Ribeiro diz que vai dar continuidade ao modelo de gestão implementada na Capital, mas imprimindo em cada ação o seu próprio estilo de trabalho e em conformidade com as demandas apresentadas pela população.
 O protagonismo feminino terá forte apoio da prefeita que enxerga na transversalidade das políticas públicas de todas as secretarias, uma oportunidade para fortalecer e empoderar o gênero.
A juventude também terá atenção especial da nova gestora.
Por meio de parcerias e cooperações estratégicas, pretende reforçar ações de formação, capacitação, empreendedorismo, educação, saúde pública de qualidade e outros.
  Cinthia Ribeiro destaca que está preparada para assumir o desafio que lhe foi confiado por Carlos Amastha, que é manter e elevar a qualidade dos investimentos públicos já realizados, condição necessária para que a economia se mantenha aquecida, para atrair novos investimentos e dinamizar àqueles existentes, promover a geração de empregos e renda, assegurar as políticas públicas para aqueles mais necessitados e garantir a manutenção da qualidade de vida, uma conquista de toda a população palmense.
Email: Facebook: Twitter: @cinthiacribeiro Presidente Estadual do PSDB Mulher, Cinthia Ribeiro é natural de Anápolis (GO).
É fonoaudióloga formada pela Unip, em Brasília, e empresária.
Foi candidata à vice-governadora na eleição de 2014.
Anunciada pelo prefeito Carlos Amastha como candidata à vice-prefeita em sua chapa à reeleição, Cinthia Ribeiro ganhou as urnas em outubro de 2016 e assumiu no dia 1º de janeiro o cargo.
A sua bandeira é a defesa dos direitos da mulher e sua participação nos mais diversos segmentos da sociedade.
OK

Localização como chegar a Centro de convenções Parque do Povo