Centro de Educação Infantil Kindergarten, Joinville - SC

R. Benjamin Constant, 905 - América, Joinville - SC, 89204-361, Brasil
Joinville - SC

Ceikindergarten – Somos um centro de educação infantil voltado às descobertas da infância e ao aprendizado a partir do interesse e brincadeiras das crianças.
- - Aulas EspecializadasCalendárioBlogContato Vivenciar Experimentar Criar Vivenciar Experimentar Criar Nossas Turmas Conheça nosso centro educacionalProfessores Capacitados O trabalho pedagógico acontece por meio da metodologia de projetos.
Estes são construídos pelas professoras de acordo com o interesse e/ou necessidade da turma.
Aprendizado Eficaz As vivências, as experiências e o lúdico estão sempre presentes, o que torna o aprendizado significativo e eficaz.
Estrutura física O Kinder logo começou a receber melhorias e adequações na sua estrutura física e hoje nosso espaço é organizado especialmente para atender nossas crianças.
Galeria de FotosMaternal II no dequeJardim I no parqueParque com grama naturalParque arborizadoAtividades em gruposJardim III no parqueAmpla área verdeParque externoNotícias & Novidades29/05/2020 29/05/2020Kindergarten 13 anos  Hoje é dia de festejar mais um ano do […]Gostou disso? Leia mais 24/01/2020 24/01/2020Volta às aulas…As férias estão chegando ao fim e aos poucos cada […]Gostou disso? Leia mais 15/10/2019 15/10/2019Os caminhos do desenho na Educação Infantil“A criança desenha, entre outras tantas coisas, para divertir-se.
(…) […]Gostou disso? Leia mais

Localização como chegar a Centro de Educação Infantil Kindergarten