Centro de Esportes Campus Samambaia, Goiânia - GO

150 - Rod. R Dois, 64 - Chácaras Califórnia, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

PROCOM - Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária - Centro de Esportes Samambaia / Academia - PROCOM - Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária - [x] + Acessibilidade Menu ProcomEstruturaOrganogramaEquipeObjetivosFormuláriosApoio ao EstudanteServiço SocialNutriçãoCentro de SaúdeCentro de EsportesFormuláriosRestaurante UniversitárioSaudavelmente Notícias Páginas Centro de Esportes Samambaia / Academia Atualizado em 26/11/14 16:03.
Para toda a comunidade universitária usufruir de quadra poliesportiva e moderna academia  Localizado ao lado da Casa do Estudante 5 (CEU V) no Câmpus Samambaia, o Centro de Esportes Câmpus Samambaia, começou a funcionar no dia 26 de setembro, e é mais um marco no resgate das atividades esportivas na Universidade, que começou com a criação da Coordenação de Esporte e Lazer, na Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária (CEL/Procom), em 2010.
  O Centro de Esportes O Centro de Esportes, que conta com moderna academia e quadra poliesportiva, é um espaço para toda a comunidade acadêmica e vai funcionar das 7h às 22h, com profissionais de educação física e monitores durante todo o período.
O local será administrado pela CEL e as matrículas para a academia e agendamentos para o uso da quadra já estarão abertos a partir do dia 26 de setembro.
O Centro de esportes é um espaço para toda a comunidade e não é diretamente relacionado com a faculdade de Educação Física e Dança (FEFD).
No entanto, em determinados horários também poderá servir de apoio para as aulas práticas dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física.
E existem diversos projetos previstos para  serem desenvolvidos no local, como iniciação esportiva em várias modalidades e atividades específicas para portadores de necessidades especiais.
O Centro também é um espaço de integração com a comunidade, com horários reservados para as práticas esportivas de lazer - as populares “peladas” - e festivais esportivos com equipes formadas aleatoriamente.
Outro importante projeto é a implantação de uma política de incentivo aos esportes para os servidores da universidade, que poderão frequentar o Centro antes ou depois do expediente e sair do sedentarismo.
     Mais informações: 62 3521 1526 Listar Todas Voltar

Localização como chegar a Centro de Esportes Campus Samambaia