Centro de Humanidades - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza - CE

Av. da Universidade, 2683 - Benfica, Fortaleza - CE, 60020-181, Brasil
Fortaleza - CE

Centro de Humanidades - - Brasil Acesso à informação Universidade Federal do Ceará Centro de Humanidades Programação da XII Semana de Humanidades 16 de outubro de 2018.
Publicado em: Notícias A partir do dia 17 será realizada a XII Semana de Humanidades UFC.
O tema deste ano é Universidade Brasileira no Século XXI: Conquistas, Desafios e Perspectivas.
Serão realizadas atividades […] Lançamento do livro paradidático “Os Impérios Africanos do Ouro: Gana, Mali e Songai” 11 de outubro de 2018.
Publicado em: Notícias Durante a Semana de Humanidades, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de Outubro, teremos o lançamento do livro paradidático “Os Impérios Africanos do Ouro: Gana, Mali e Songai”, […] ENADE: UFC alcança conceito de excelência em 34 cursos e supera média nacional 11 de outubro de 2018.
Publicado em: Notícias ENADE: UFC alcança conceito de excelência em 34 cursos e supera média nacional Mais uma vez a Universidade Federal do Ceará se destaca no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes […] Homenagens a 56 profissionais da Psicologia 26 de setembro de 2018.
Publicado em: Notícias Foi realizada no dia 24 de Agosto uma homenagem do Conselho Federal de Psicologia em reconhecimento aos 56 anos de regulamentação da profissão.
Este plenário resolveu comemorar tal contexto homenageando […] Aluna de Biblioteconomia conquista Prêmio de Melhor TCC Nacional do Concurso de 2018 da Associação Brasileira de Educação em Ciência da Informação (ABECIN) 20 de setembro de 2018.
Publicado em: Notícias Foi com grande alegria que o Curso de Biblioteconomia da UFC recebeu o anúncio da ganhadora do Prêmio de Melhor TCC Nacional do Concurso TCC-2018 da Associação Brasileira de Educação […] 123…43Próximo »

Localização como chegar a Centro de Humanidades - Universidade Federal do Ceará