Centro de Informática, Recife - PE

Av. Jorn. Aníbal Fernandes, s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50740-560, Brasil
Recife - PE

CIn - Centro de Inform?tica da UFPE - - English CIn - Centro de Informática UFPE Pr?mios e Conquistas Assessoria de Comunica??o Localiza??o Not?cias Relacionadas Eventos Relacionados Contato Gradua??o P?s-Gradua??o Mestrado Profissional Doutorado Especializa??es APG Requerimentos e Documentos Not?cias Relacionadas Eventos Relacionados Contato Pesquisa Coopera??o e Empreendedorismo Empreendedorismo Not?cias Relacionadas Eventos Relacionados Contato Extens?o Alumni NOTÍCIAS Mais notícias EVENTOS Mais eventos   SOLIDARIEDADEO Centro de Informática (CIn) da UFPE criou o Grupo de Acolhimento CIn (GACIn).
A iniciativa surge com o intuito de promover um ambiente acadêmico humanizado e acolhedor ao estabelecer medidas contínuas de promoção à saúde mental.
Qualquer pessoa da comunidade CIn-UFEPE que sinta a necessidade de conversar, desabafar ou trocar ideias pode receber apoio.
Saiba mais.
ESPECIALIZA??O O Centro de Informática (CIn) da UFPE, em parceria com a Motorola, abre inscrições para a vigésima turma do Curso de Residência em Software.
Nesta edição, o curso será de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização).
O programa segue o modelo de Residência em Software, ganhador do Prêmio Dorgival Brandão Júnior da Qualidade e Produtividade em Software, promovido pelo MCT/SEPIN/PBQP-SW.
Saiba mais.
OPORTUNIDADE O CIn Innovation Expo, mostra de projetos desenvolvidos pelos alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE, chega a sua terceira edição.
Este ano, o evento acontece no dia 12 de dezembro, das 9h às 13h e das 14h às 17h, no Bloco E do Centro.
Saiba mais.
LOCALIZAÇÃO Centro de Informática  (CIn) da UFPE Av.
Jornalista Aníbal Fernandes, s/n - Cidade Universitária (Campus Recife) 50.
740-560 - Recife - PE Fone: + 55 81 2126-8430 Fax: + 55 81 2126-8438 Contato: contato@cin.
ufpe.
br Mapa ampliado

Localização como chegar a Centro de Informática