Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão, São Luís - MA

Rua do Giz, 59 - Praia Grande, São Luís - MA, 65010-680, Brasil
São Luís - MA

Centro de Pesquisa e História Natural e Arqueologia do Maranhão - - .
:: MAIL  login:  senha:        Selecione Arquivo Público do Estado Biblioteca Pública Benedito Leite Casa de Cultura Josué Montello Centro de Artes Cênicas Centro de Criatividade Odylo Costa Filho Centro de Pesquisa e História N.
A.
Museu Historico e Artistico Superintendência de Patrimônio Cultural Teatro Arthur Azevedo SECMA Histórico | O Centro | Contato Noticias | Paleontologia | Arquelogia | Etnologia | Projetos | Galeria de fotos | Publicações | Adiministração GOVERNO DO MARANH?O INAUGURA ESPA?O INTERATIVO LUGAR DE MEM?RIA Tocar numa tela de touch screen para fazer escava??es arqueol?gicas, mexer no totem da mem?ria para misturar as etnias que originaram a forma??o do povo maranhense s?o possibilidades que o visitante tem ao conhecer o Espa?o Interativo Lugar de Mem?ria, inaugurado nesta ter?a-feira (6), no Centro de Pesquisa de Hist?ria Natural e Arqueologia do Maranh?o (CPHNAMA), casa de cultur.
PALEONTOLOGIA Spinosaurus O norte do Maranh?o era um o?sis de arauc?rias h? quase 100 milh?es de anos.
Bolsista do Centro de Pesquisa ministra palestra em escolas de S?o Luis Congresso Brasileiro de Paleontologia 2009 Novo Achado do Cajual ARQUEOLOGIA Reforma da Biblioteca Olavo Correia Lima Raimundo Lopes homenageado pelo CPHNAMA Grafismos Rupestres em Graja? Arqueologia na Semana Nacional de Ci?ncia e Tecnologia Patrim?nio Arqueol?gico e Povos Ind?genas no Maranh?o: A??es Educativas em Bacabal e Alto Alegre do Maranh?o.
ETNOLOGIA Etnocine Praia Grande I Encontro de Museus Ind?genas de Pernambuco CPHNAMA ABRE INSCRI??ES PARA A SEMANA DOS POVOS IND?GENAS 2011 Pr?via da Semana dos Povos Ind?genas no Maranh?o 2011 Abertas as inscri??es para apresenta??o de trabalhos na Semana dos Povos Ind?genas 2011 OUTRAS NOTÍCIAS Maranh?o participa do II F?rum Nacional de Museus Ind?genas Exposi??o ?Povos Ind?genas no Maranh?o: Cultura, Tradi??o e Resist?ncia? ? aberta em S?o Lu?s II F?RUM NACIONAL DE CULTURAS IND?GENAS SEMANA DOS POVOS IND?GENAS NO MUSEU PROJETOS PUBLICAÇÕES Os povos ind?genas nos censos demogr?ficos oficiais do Brasil Patrim?nio arqueol?gico do Maranh?o: resgate da mem?ria, constru??o da identidade e fortalecimento.
Ocupa??es Pr?-Coloniais no Litoral e nas Bacias Lacustres do Maranh?o.
Os sistemas urban?sticos de Alc?ntara e S?o Lu?s do Maranh?o.
A NEW SCLERORHYNCHIFORM (ELASMOBRANCHII) FROM THE MIDDLE CRETACEOUS OF BRAZIL Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão Rua 28 de Julho, nº 59 – Praia Grande | CEP: 65.
010-680, São Luís-MA Tel.
: (098) 3218-9906, 3218-9907, 3218-9908 Supervisão de Informática -> tel.
: (098) 3218-9556

Localização como chegar a Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão