Centro de Processamento de Dados, Manaus - AM

Coroado, Manaus - AM, Brasil
Manaus - AM

CTIC — Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - - Portal do Governo Brasileiro Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação Universidade Federal do Amazonas Buscar no portal Buscar no portal Você está aqui: Página Inicial Menu Institucional Coordenações Serviços Info Últimas Noticias 21/11/2017 Em parceria com o CTIC, a UFAM, através da Comissão Própria de Avaliação - CPA, realiza autoavaliação institucional entre 13 de novembro e 17 de dezembro A Avaliação Institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).
21/11/2017 A Rede Norte de Repositórios Institucionais foi apresentado no VIII Fórum de Reitores da Região Norte O projeto desenvolvido de forma pioneira na Instituição 21/11/2017 CTIC realiza visita técnica no IEAA - Campus de Humaitá da UFAM A Coordenação de Infraestrutura realizou diversas ações para a melhoria da rede de dados da unidade.
30/10/2017 EcampusMob, a nova plataforma acadêmica para dispositivos móveis.
Agora, pelo smartphone, o aluno de graduação pode consultar sua rotina acadêmica.
04/10/2017 Dicas de Segurança da Informação A segurança da informação é tão importante quanto a sua.
MAIS NOTÍCIAS >>> Coleção de vídeos asdasdads eCampus professor - Visão Geral eCampus professor - Visão Geral Diário de Classe no eCampus Vídeo tutorial voltado para os docentes da UFAM para registro no diário de classe Lançamento de Notas no eCampus Subtítulo do vídeo em quatro linhas escrito com 130 caracteres com espaço.
Subítulo do vídeo em quatro linhas em 130 caracteres Mais vídeos e álbuns Seu navegador de internet esta sem suporte a javascript, por esse motivo alguns funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Visite o CTIC nas redes sociais! Facebook page from cticufam Tweets from cticufam Tweets from cticufam Página do Facebook do Portal Brasil Micro-blog Twitter do Portal Brasil Pró-Reitorias Administração e Finanças (Proadm) Ensino e Graduação (Proeg) Extensão (Proext) Gestão de Pessoas (Progesp) Inovação Tecnológica (Protec) Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) Institucional Universidade Federal do Amazonas Redes sociais Twitter YouTube Facebook Sobre o site Acessibilidade Mapa do site RSS O que é? Links Úteis Fale Conosco Telefones Úteis Perguntas Frequentes Acesso a sistemas Área de imprensa Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Localização como chegar a Centro de Processamento de Dados