Centro de Qualificação STIHL - UFLA, Lavras - MG

Aquenta Sol, Lavras - MG, Brasil
Lavras - MG

- - Javascript is disabled in your browser preventing some elements from being shown.
Please enable Javascript for best website performance.
Encontre pontos de venda Na presença do Governador do RS e principais lideranças do Grupo STIHL inicia a construção do Novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento A estrutura contará com instalações modernas que abrigarão salas individuais para testes, espaço para preparação de motores e área administrativa.
Com orgulho anunciamos STIHL é a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul Conquistar esse prêmio, fruto da pesquisa realizada pelo Grupo AMANHÃ em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW), é o resultado de boas práticas, muita dedicação e trabalho feito em equipe.
Com o case Mural Inclusivo STIHL conquista o Top Ser Humano 2017 da ABRH-RS E esse reconhecimento é uma conquista que temos orgulho de compartilhar com você.
Linha de produtos a bateria STIHL Mobilidade, potência e praticidade Sem fio, baixo ruído, sem emissão de gases.
Os produtos a bateria STIHL são ideais para quem deseja realizar serviços com facilidade, conforto e excelente desempenho.
A STIHL traz para o mercado o novo Podador de arbustos a bateria HSA 25 Simples e prático para pequenos detalhes, garante mobilidade e agilidade na manutenção e no embelezamento de jardins.
   

Localização como chegar a Centro de Qualificação STIHL - UFLA