Centro Diagnostico Veterinário, Vitória - ES

R. Pedro Fonseca, 155 - Monte Belo, Vitória - ES, 29053-250, Brasil
Vitória - ES

Centro de Diagnóstico Veterinário | 10 Anos - - Close Contato Centro de Diagnóstico Veterinário 10 Anos Contato Bem vindo ao CDV.
Somos um laboratório que, além de realizar exames de rotina clínica para animais de pequeno porte, também abrange todas espécies de animais domésticos, de produção e silvestres.
Conheça nossos serviços Entre em contato Login: Senha: Serviços O Centro de Diagnóstico Veterinário presta serviços para diferentes níveis de clientes, realizando os mais diversos tipos de exames.
Proprietários Conheça o CDV.
Clínicas e Veterinários Exames feitos para Clínicas e Veterinários parceiros.
Laboratórios Serviços e diganósticos disponíveis para laboratórios parceiros.
Pesquisadores Faça sua pesquisa conosco, preços diferenciados.
Quem somos O  Laboratório Clínico Veterinário (CDV) foi inaugurado em 2005 sob o nome de CEMEVES e, após passar por algumas modificações, como ampliação de suas instalações, contratação de especialistas, recebeu a denominação de CDV – Centro Diagnostico Veterinário.
    O CDV conta hoje com cinco médicos veterinários, entre especialistas e mestres, que trabalham ativamente nas partes técnicas e também administrativas da empresa, tendo como objetivo a qualidade e precisão do diagnóstico constantemente.
  Saiba mais Espécies atendidas Animais Domésticos Cães e gatos.
Animais de Produção Equinos, suínos, bovinos, ovinos, caprinos e aves.
Animais Silvestres Pequenos roedores, aves e répteis.
Voltar ao Topo

Localização como chegar a Centro Diagnostico Veterinário