Centro Educacional Arcangelo, Florianópolis - SC

R. Neri Cardoso Bitencourt, 406 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-100, Brasil
Florianópolis - SC

ARC?NGELO DO BER??RIO AOS 6 ANOS - - A Escola Diferenciais Depoimentos Localiza??o Contato Fale Conosco Trabalhe Conosco A Escola Objetivos PropostaPedag?gica “Há quase trinta anos, um anjo da guarda para seu filho".
Eram poucas as alternativas em Florianópolis, no início dos anos 90, para as mães que precisavam conciliar sua vida profissional com os cuidados e a educação de seu bebê.
A partir dessa observação, foi idealizado o Berçário Arcângelo.
O berçário, fundado em 1992, nascia como uma nova opção às mulheres-mães que já haviam conquistado seu lugar no mercado de trabalho.
Em um espaço planejado especialmente para os bebês e com profissionais especializados em Educação Infantil, a instituição destinava-se a atender crianças de 0 a 2 anos.
A ideia não só deu certo, como também cresceu.
A satisfação e segurança dos pais em deixar seus filhos sob a responsabilidade da equipe Arcângelo era tamanha, que havia entre eles o desejo comum de que o atendimento fosse além dos 2 anos de idade das crianças.
O desejo foi atendido.
Em 2002, o Berçário Arcângelo decidiu ampliar seu atendimento e passou a se chamar Centro Educacional Arcângelo, extendendo seu atendimento para crianças de 0 a 6 anos.
Mudamos para a nova sede com espaços mais amplos, localizada no bairro Santa Mônica, onde estamos até hoje.
Além disso, contamos atualmente com uma equipe de 28 profissionais comprometidas com a educação das nossas crianças.
Nossos Diferenciais Com o aplicativo ClipEscola do Arcângelo, agora você pode acompanhar os comunicados, eventos e o dia a dia do seu filho na palma da sua mão! Depoimentos Onde nos encontrar R.
Neri Cardoso Bitencourt, 406 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-100 Matr?culas Abertas, agende uma visita!

Localização como chegar a Centro Educacional Arcangelo