Centro Educacional De Colinas, Colinas do Tocantins - TO

Rua Beira Lago, 204 - Jardim Campo Clube, Colinas do Tocantins - TO, 77760-000, Brasil
Colinas do Tocantins - TO

Positivo On - - Toggle navigation Positivo On, a nova plataforma de aprendizagem da Editora Positivo O que é o Positivo On? Um conjunto de tecnologias e recursos que permite potencializar o aprendizado e o engajamento individualizado dos alunos.
Além disso, possibilita ao gestor da escola, ao professor e aos familiares o acompanhamento do processo escolar, por meio de relatórios, em tempo real, com análises inteligentes sobre o desempenho de cada aluno ao longo de sua trajetória.
Nossos aplicativos estão disponíveis na Google Play e na App Store.
Baixe agora! Professor Baixar aplicativo Família Baixar aplicativo Aluno Baixar aplicativo Produtos Conheça a metodologia inovadora e as soluções integradas dos Sistemas de Ensino da Editora Positivo.
Além do Positivo On, nos links abaixo, é possível acessar a plataforma de avaliações hábile, o aplicativo PrepApp e muitas outras ferramentas feitas para atender você.
Positivo On Plataforma virtual de aprendizagem focada em alunos, professores e gestores do Sistema Positivo de Ensino.
Avaliação – hábile Ferramenta de avaliações do Sistema Positivo de Ensino.
PrepApp Aplicativo de estudo para alunos e professores do Ensino Médio Regular, Modular e CPV.
Diário da Vida Diário virtual que possibilita o registro multimídia de atividades dentro e fora da escola em forma de imagem, áudio, vídeo e texto.
PES Solução educacional desenvolvida para promover e aprimorar o ensino da língua inglesa da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 2.
Livro Digital Destinado aos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e pensado de forma integrada ao livro didático.
Dúvidas Frequentes Professores Alunos Gestores Familiares

Localização como chegar a Centro Educacional De Colinas