Centro Estético e Terapêutico Viva Bem, Biguaçu - SC

R: Emilio Joaquim de Melo, 87 - Bom Viver, Biguaçu - SC, 88160-738, Brasil
Biguaçu - SC

Centro Estético e Terapêutico Viva Bem - Centro Estético em Biguaçu – SC - - Marque seu horário Fone: (48) 3246-0420 Equipamentos Tecnologia de ponta a seu favor O Viva Bem investe em aparelhos que proporcionam resultados incríveis para o seu corpo.
Venha conhecer nossa estrutura e tratamentos: Massagem Terapêutica Altamente eficaz, aumenta as circulações linfática e sanguínea e combate a tensão muscular.
SAIBA MAIS » Peeling Químico Rejuvenesce a pele, melhora sua textura e cor, e suaviza rugas.
Aumenta a produção de colágeno obtendo um tecido mais jovem.
SAIBA MAIS » Heccus Melhora celulite graus 1, 2 e 3, reduz medidas (entre 4 e 6 cm por sessão), ativa o sistema linfático e melhora a textura da pele.
SAIBA MAIS » Termoterapia Acelera o metabolismo basal e com isso a queima de calorias favorecendo o emagrecimento e a diminuição da gordura.
SAIBA MAIS » Rejuvenescimento Facial Previne e diminui as linhas de expressão que infelizmente aparecem com o passar dos anos.
SAIBA MAIS » Drenagem Linfática Estimula as funções essenciais do sistema linfático por meio de manobras precisas, leves, lentas e rítmicas.
SAIBA MAIS » Massagem Modeladora É a massagem capaz de moldar o corpo manualmente e promover redução de medidas.
SAIBA MAIS » Esfoliação e Hidratação A sensação de leveza e bem-estar é imediata, a pele se torna mais brilhante e macia.
SAIBA MAIS » Corrente Russa Indicada para flacidez muscular nos glúteos, abdômen, coxas e braços.
Está associado à massagem modeladora.
SAIBA MAIS » Eletrolifting Estrias Melhora a qualidade do tecido, e automaticamente ameniza em até 70% as estrias brancas.
SAIBA MAIS » Eletrolifting Rugas Produz um “levantamento” da pele (por isso o nome ‘lifting’), diminuindo rugas e linhas de expressão.
SAIBA MAIS » Peeling Diamante Renova as células, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne.
SAIBA MAIS » Massofilaxia Produz efeitos sobre o sistema nervoso, muscular, respiratório e circulatório (sanguíneo e linfático).
SAIBA MAIS » Limpeza de Pele Tenha uma pele renovada e livre de impurezas, removendo cravos, grão de milium e cistos sebáceos SAIBA MAIS » Design de Sobrancelha Pode-se dizer que a sobrancelha é a moldura do rosto.
Valorize a sua expressão facial com sobrancelhas harmônicas.
SAIBA MAIS » Ultra-Som Avatar Promove a ativação do metabolismo celular e circulatório e efeito térmico.
Está associado à massagem modeladora.
SAIBA MAIS » Serviços1O Viva Bem vem de um sonho de trazer aos clientes um espaço completo, moderno e oferecendo o que há de melhor em estética facial e corporal.
O que oferecemosDepoimentos2Um espaço dedicado à opinião dos nossos clientes com depoimentos de quem já passou pelo Viva Bem.
Fique à vontade para escrever suas sugestões e críticas.
Opine tambémBlog3Dicas de saúde, artigos, lançamentos e muito mais.
Acesse nosso blog e fique informado sobre estética e novos tratamentos.
Um espaço para novidades.
Blog Viva BemFotos4Acesse a galeria de fotos do Centro Estético Viva Bem e veja detalhes dos nossos serviços e as felizes clientes que passam por aqui.
Acessar galeria Novidades Inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades em serviços e tratamentos do Centro Estético e Terapêutico Viva Bem.
A cada nova promoção, você será avisado por email.
Facebook Qualidade Conheça Copyright © 2015 - Centro Estético e Terapêutico Viva Bem

Localização como chegar a Centro Estético e Terapêutico Viva Bem