Centro Integrado Educar, Lucas do Rio Verde - MT

Av. Goiás, 1018 - Alvorada, Lucas do Rio Verde - MT, 78455-000, Brasil
Lucas do Rio Verde - MT

Centro Integrado Educar | Escola em Lucas do Rio Verde - - Av.
Goiás - 1018 S - Alvorada - Lucas do Rio Verde - 065 3549 1049 - (65) 9 9995 1049 Quem SomosMatrículasContatoPesquisaMenu AnteriorPróximo123 Pensando sempre na busca da verdade, realização humana, respeito, solidariedade, responsabilidade, senso crítico e criatividade, como combustíveis para uma educação transformadora do ser humano e da coletividade em que está inserido.
Clique nas imagens para conhecer o que oferecemos…Ensino InfantilEnsino Fundamental I e IIEnsino MédioPeríodo IntegralClique aqui para conhecer a nossaCampanha de Matrículas de 2019Quem somosNesses mais de 17 anos de história na educação de Lucas do Rio Verde, o Centro Integrado Educar cumpriu e continua cumprindo seu papel, educando milhares de alunos através do conhecimento historicamente construído pela humanidade para que possa atuar na sociedade atual, através do exercício diário da cidadania.
Conheça mais sobre o Centro Integrado EducarO que falam sobre nósEu vejo que a escola não se preocupa só com a formação do conhecimento científico.
Eu vejo que a escola se preocupa muito com as questões do indivíduo e o crescimento pessoal do aluno.
Shelldson BezerraPai de alunasO jeito que eles conversam com você, o jeito que eles nos tratavam mostrava como nós deveríamos tratar os outros.
Aqui eu aprendi a respeitar as diferenças, respeitar o próximo, saber até onde vai o seu limite.
Pricila BassoEx-alunaO Sistema de Ensino do Centro Integrado Educar prepara o aluno para os desafios que a sociedade impõe.
Sérgio VieiraProfessor de inglêsAnteriorPróximo Endereço Av.
Goiás, 1018 S Bairro Alvorada Lucas do Rio Verde – MT Telefone (65) 3549 1049 Whatsapp (65) 9 9995 1049Scroll to top

Localização como chegar a Centro Integrado Educar