Centro Medico Oftalmologia, Campinas - SP

R. Eng. Carlos Stevenson, 66 - Cambuí, Campinas - SP, 13092-132 - Conceicao, Campinas - SP, Brasil
Campinas - SP

Centro Médico de Oftalmologia Campinas - Home - - Centro Médico de Oftalmologia Quem Somos Notícias Contato Entre em contato Mande uma mensagem para marcar uma consulta ou retorno Fale Conosco Bem-vindo ao Centro Médico de Oftalmologia Referência na Oftalmologia de Campinas e região desde 1987 Seja bem-vindo ao novo site do Centro Médico de Oftalmologia! Nestas quase 3 décadas de atividades, o CMO tornou-se referência em nossa cidade não apenas por suas premissas de excelência no atendimento, constante evolução tecnológica e ética médica, mas também pela acolhida, pela amizade e carinho no atendimento a seus pacientes e familiares.
E pensando em tornar esta relação ainda mais prazerosa e produtiva, sem abrir mão da inovação tecnológica que sempre nos caracterizou, desenvolvemos nosso novo site pensando na comodidade de todos – agora além de obter informação de forma mais simples e objetiva, disponível também em seu celular ou tablet, é possível pré-agendar sua consulta online.
Fique à vontade para navegar e saber mais sobre tudo o que preparamos para cuidar cada vez melhor da saúde e bem-estar de nossos pacientes e amigos, desde nossos equipamentos e estrutura de última geração até nossa talentosa e dedicada equipe médica.
Aguardamos sua visita! Cordialmente C.
M.
O – Centro Médico de Oftalmologia Explore o nosso site Convênios Últimas Notícias O CMO Conclui Reforma 8 de setembro de 2015 Em quase 3 décadas de existência, o CMO Campinas acaba de executar sua maior e mais importante reforma.
O… Leia mais » Duplicate of O CMO Conclui Reforma 8 de setembro de 2015 Em quase 3 décadas de existência, o CMO Campinas acaba de executar sua maior e mais importante reforma.
O… Leia mais » Ver mais notícias »

Localização como chegar a Centro Medico Oftalmologia