Centro Médico Promed, Betim - MG

Av. Juscelino Kubitschek, 479 - Centro, Betim - MG, 32600-225, Brasil
Betim - MG

Home Page - Promed MG - A Promed Assistência Médica nasceu há mais de 20 anos com o compromisso de oferecer tranquilidade, saúde e qualidade de vida para seus usuários.
- Promed MG Rede CredenciadaAgendamento OnlineFale Conosco SAC 0800 600 7730 Beneficiário Empresa Corretor Prestador Pesquisar por: Pesquisar Pesquisar por: Pesquisar Rede CredenciadaAgendamento OnlineFale Conosco Beneficiário Empresa Corretor Prestador SAC 0800 600 7730 Pesquisar por: Pesquisar Seja o seu super herói: Proteja-se!01/12 - Dia Mundial da Luta contra a AIDSSaiba MaisMaior e Mais perto de você!Ouvidoria e SACCanais de atendimento exclusivos, feitos pra você.
Mais saúde Conheça A Promed Há mais de 22 anos, a Promed foi inaugurada com o compromisso de prestar assistência médica de qualidade, sempre com foco na relação com as pessoas.
 Conheça! Promoção à Saúde Pensando na saúde e na qualidade de vida dos beneficiários, a Promed desenvolveu o Centro de Atenção à Saúde.
Conheça! Centros Médicos Os Centros Médicos Promed surgiram para atender os beneficiários com ainda mais dedicação e o respeito que eles merecem, reafirmando nosso compromisso com a saúde.
Conheça! Agendamento Online Pesquisa a Rede Credenciada Pesquisar Cotação de Planos Compare e escolha o plano que melhor atende sua necessidade, seja pra você e sua família ou sua empresa.
Para Você e sua Família Para sua Empresa Empresas que já oferecem Promed ao seus colaboradores Dúvidas? Últimas notícias Atendimento Promed e Centros Médicos dia 08/12/2017 Prezados Clientes,   Devido ao feriado do dia 08/12/2017, segue programação de funcionamento da Promed e dos Centros Médicos.
  Promed (administrativo) e Central de Leia mais.
4 de dezembro de 2017 Dia Internacional da Luta contra a AIDS 1 de Dezembro é o dia Mundial de Combate ao HIV/AIDS.
A data foi criada para promover a importância da prevenção para o combate ao Leia mais.
1 de dezembro de 2017 Novembro Azul COPARTICIPAÇÃO ZERO*para Consulta com Urologista e Exame PSA Clique aqui para se cadastrar e conferir o regulamento completo da campanha.
  Desde 2003, o mês Leia mais.
1 de novembro de 2017 30º Curso Casal Grávido A Promed convida os futuros papais e mamães para o 30° Curso Casal Grávido.
O curso é gratuito e tem o objetivo de orientar sobre Leia mais.
23 de outubro de 2017 Ler mais notícias Acesso Rápido Beneficiário Acesso Rápido Empresa Acesso Rápido Corretor Acesso Rápido Prestador

Localização como chegar a Centro Médico Promed