Centro Sul Gesso, Iguatu - CE

Rua João da mata bandeira, 115 - lagoa parque, Iguatu - CE, 63500-000, Brasil
Iguatu - CE

Gesso acartonado em Iguatu e região - - (Wix-Logo) Crie um site no Wix!Centenas de templates Sem necessidade de programação Comece agora >> (Wix Logo)Este site foi criado por WIX.
com.
Crie seu site GRÁTIS >>Tim (88) 9 9957-9726InícioMoldurasGesso TrincadoContatosMaisVendas de material em geralBloco de Gesso Comum  Feito a base de Gesso(13 kg) e água(12 lts), é utilizado na produção de paredes de divisórias internas, Balcões, guarda roupas, cama, raque, painel para cama box, comodas, armários e bancos para acentos fixos.
?As paredes de gesso acartonado (drywall) é uma técnica inovadora em todo o mundo.
 Um serviço onde se diferencia dos outros na limpeza, rapidez, e na diversidade de aplicações que pode ser feito como; aplicado em áreas frias como WC, cozinhas, lavanderias, revestimento de cerâmica, colocação de portas e janelas de todos os tipos, lan de vidro para acústica perfeita e muito mais.
 Ou para fazer paredes em lajes, onde não foi feito vigas para sustentação da mesma, sendo que com gesso não será preciso.
Divisória de Acartonado (Drywall)Se suas paredes forem bem aprumadas e com blocos bem assentados, vale a pena rebocar com gesso, pois você elimina toda mão de obra que precisa para chegar ao ponto de pintura.
 Pois, após a aplicação do gesso sua parede fica pronta para a entrada dos pintores.
 Sobre a preocupação com a umidade, você tem que se preocupar antes de levantar as paredes e aplicar aditivos e piche no alicerce, pois a umidade não poupa nada pode ser reboco de cimento, cerâmica, textura, gesso, qualquer revestimento que for a umidade destrói.
 Então quando estiver fazendo o alicerce aplique aditivo e passe piche assim você pode economizar na aplicação do gesso e ter sua casa bonita sempre.
Revestimento de gessoSão blocos de gesso com a dimensão de 50x67 cm sendo aplicado em divisão de ambientes, onde se busca a agilidade de ter uma parede rápida, com apenas uma mão de obra.
 Ou para fazer paredes sobre lajes, onde não foi feito vigas para sustentação da mesma, sendo que com gesso não será preciso.
 Para fazer 20 m de parede você vai contratar ajudante de pedreiro, pedreiro, comprar areia, cal, bloco, cimento, local para fazer as massas, assim que levantar a parede tem que chapisca e rebocar depois de 1 ou 2 dias, após 2 dias passar massa corrida para chegar ao ponto de pintura.
 Com o gesso é só contratar a empresa que fazemos até 20m de parede pronta para pintar em 1 dia sem você se incomodar com nada.
Divisória de blocos de gessoForro de gesso acartonado Aramado ou estruturalO forro acartonado veio para substituir o gesso comum, existem dois principais tipos mais vendidos, estrutural e o aramado.
 O estrutural é feito uma estrutura metálica para sua sustentação, feito com placas de 1,20 x 1,80 ou 1,20 x 2,40, sendo indicado em ambientes únicos com uma área maior de 60 m².
 O aramado e montado com arames 18 galvanizados e a junção H sobre a estrutura que já existe no local como a própria laje ou o madeiramento do telhado, sendo feito com placas de 0,60 x 2,00 indicado em todos os tipos de ambientes e quaisquer dimensões.
 A diferença entre os dois é somente a velocidade de colocação e o preço, sendo o estrutural mais caro que o aramado, mas no final todos os dois tem o mesmo efeito.
Forro com junta de dilatação é uma técnica usada para fazer com que o forro trabalhe em seu ambiente, sem que apareça trincar ou fissuras.
 Nós trabalhamos com tabicas de encaixe, onde duas peças se encaixam, uma sendo colada em toda a parede e a outra encaixada e colada no forro.
 Assim seu forro fica com estilo moderno e protegidos contra trincas e fissuras.
Forro de gesso com junta de dilataçãoFabricamos todos os tipos de molduras Placa 60×60 cm Feita a base de gesso (6 kg) e água (4 lts) podendo ser produzida com ou sem fibra (a critério do cliente), é utilizada para todos os tipos de forros para teto, decorações, levantamento e rebaixamento de forros.
Gesso Lento 40Kg É distribuído em sacos de papel com 40 Kg, e atende aos critérios e especificações apresentadas nas Normas Brasileiras.
O produto deve ser utilizado para o revestimento interno de paredes construídas.
Gesso Centro Sul Acabamentos em Gesso /  Email:  gessocentrosul@gmail.
com/ © All Rights Reserved? Gesso Centro SulRua João da mata bandeira, 115 - lagoa parque - Iguatu - CEFone: 88 9 9957-9726 ??Decoração de gesso? Forro? Molduras? Sancas? Divisória? Materiais?Gesso Decoração Acartonado parede e teto de gesso 

Localização como chegar a Centro Sul Gesso