Centro Total, Salvador - BA

R. dos Radialistas, 25 - Pituba, Salvador - BA, 41810-650, Brasil
Salvador - BA

Evolução - Centro de Capacitação Profissional - - 71 3346-7401 Corretor de Imóveis Contato O curso certo para o seu futuro profissional No Evolução Centro de Capacitação Profissional você tem acesso aos melhores cursos na área imobiliária.
SAIBA MAIS Técnico em Segurança do Trabalho Curso profissional de nível técnico SAIBA MAIS Porque Evolução? Evolução é o processo através do qual ocorrem as mudanças ou transformações nos seres vivos ao longo do tempo.
Saiba mais Evoluímos e nos adaptamos aos mercados, conjunturas sociais e principalmente atividades econômicas, ofertando para nossos alunos conteúdo atualizado, capacitação moderna e de fácil absorção aliado aos 16 anos de experiência de mercado.
Professores experientes e atuantes nos mercados da Bahia e de outros estados Nosso corpo docente é composto por professores Graduados, Mestres ou Doutores, tudo isso para promover real capacitação dos nossos alunos.
Já formamos mais de 8.
000 mil corretores de imóveis que hoje atuam nos mercados da Bahia e outros estados do Brasil.
Conheça os professores Se diferencie no mercado de trabalho Faça seu curso com professores experientes e estagie nas maiores empresas Matricule-se agora! Nossos alunos estão nas melhores empresas do mercado

Localização como chegar a Centro Total