Centron Centro de Trat Oncológico, Rio de Janeiro - RJ

Centro Empresarial - Praia de Botafogo, 228 - Grupo 1008 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22359-900, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Centron | Centro de Tratamento Oncológico - - Pular para o conteúdo principal Menu Utilitário Formulário de busca Buscar ServiçosProcedimentosTratamentosConvêniosEquipeBlogAo PacienteOrientaçõesDicas saudáveis Revolution Slider (Slider - Página Principal) AtendimentosFuncionamento09h às 20h, de segunda-feira à sexta-feira.
Agendamento de consultas médicas: (21) 3237-2000 / Opção 4 Mais Informações + OncologiaDiagnóstico dos diversos tipos de câncer A oncologia clínica ou cancerologia clínica denomina-se pelo estudo do câncer (neoplasias) com foco nos pacientes oncológicos.
Mais Informações + HematologiaEstudo do sangueA hematologia é a especialidade médica responsável pelo estudo do sangue, dos órgãos hematopoéticos (formadores do sangue) e distúrbios sanguíneos.
Mais Informações + Blog Veja mais 19fev FEBRE AMARELA E O CÂNCERArtigosA Febre Amarela é uma doença infecciosa febril aguda causada por um arbovírus pertencente ao gênero Flavivírus.
  Sua transmissão se dá através da picada do mosquito Haemagogus e Sabethes (forma silvestre) e do Aedes aegypti (forma urbana) não havendo transmissão pessoa a pessoa.
  O período de inc.
17nov Novembro AzulArtigosNOVEMBRO AZUL.
INFORMAÇÕES, CUIDADO E SAÚDE!.
O que os Pacientes dizem sobre nós “Às vezes custo a crer um lugar como a clínica, que existam pessoas como vocês, que cuidam da gente e ainda sabem cantar! A festa de ontem, a meu ver, foi como um baile de debutante, no qual, porém, sobejou um maravilhoso saber fazer feliz, incomum para quem tem apenas 15 anos.
Por isso desejo vida longa à clínica e a todos vocês com suas famílias!”Daniel Pugliese “A Equipe da Centron é a minha segunda família.
Cada evento, cada abraço, as mensagens durante todo o tratamento não só ajudaram como me fizeram mais feliz.
O amor transforma! Obrigada a cada um de vocês!”Carol Almeida

Localização como chegar a Centron Centro de Trat Oncológico