Centrovet, Maceió - AL

R. França Morel, 164 - Centro, Maceió - AL, 57020-560, Brasil
Maceió - AL

Centrovet - Centro de Diagnóstico Veterinário - - MÍDIAS FAQ AIE / MORMO CONTATOS Clube de Fidelidade e Laudo de Exames Utilize a sua senha no campo ao lado para acessar o seu Clube de Fidelidade e conferir os resultados de exames Entrar Resultado de Exames Utilize a sua senha no campo ao lado para acessar os resultados de exames Entrar Clique aqui e conheça o nosso sistema de AIE / Mormo clique aqui Quem Somos Somos um Centro de Diagnóstico e Especialidades Veterinário.
  Em Maceió, desde 2002 e mais recentemente em Arapiraca, sempre fez parte de nossa filosofia o respeito a vida, a excelência no atendimento aos Médicos Veterinários, seus pacientes e aos tutores.
A qualidade técnica e confiabilidade dos serviços estão listados entre nossas principais metas operacionais.
Prezamos por um atendimento humano e personalizado.
Confiança, inovação, respeito e qualidade estão entre os conceitos que norteiam nossa existência.
Oferecemos serviços de análises laboratoriais, imagem e especialidades.
Estamos sempre motivados  a encontrar novas soluções para um atendimento rápido e eficiente, por isso, contamos com uma equipe de médicos altamente qualificados e atualizados, trazendo ao alcance dos clínicos, as novidades diagnósticas e inovações tecnológicas da Medicina Veterinária.
EQUIPE CENTROVET.
  Missão Atuar no setor de diagnóstico veterinário com reconhecido alto padrão de qualidade, disponibilizando serviços diferenciados, com a utilização das melhores e modernas tecnologias disponíveis, que atenda as necessidades dos pacientes veterinários e aumente suas expectativas de vida.
Visão Ser uma empresa bem sucedida no mercado de diagnóstico veterinário e ser reconhecida como referência pela competência técnica de alta qualidade em âmbito nacional.
     Valor Política da Qualidade - Oferecer serviços com a qualidade analítica assegurada para atender as expectativas dos clientes, priorizando o bom atendimento e buscando o aperfeiçoamento das competências e das boas práticas profissionais.
- Realizar diagnóstico de imagem e análises laboratoriais com alto padrão de qualidade para ser reconhecido como referência estadual, regional e nacional.
- Cumprir os requisitos para o atendimento a ISO/IEC 17025, monitorando e garantindo a confiabilidade dos resultados e promovendo sua melhoria contínua para imprimir profissionalismo as rotinas de trabalho.
- Garantir que todos os funcionários e inclusive a Alta Direção conheçam e utilizem em suas rotinas de trabalho os documentos, procedimentos, políticas e a norma que fundamenta o Sistema de Gestão da Qualidade.
Certificados da Nossa Participação em Programas de Proficiência: 2012 2013 2014 2015 2016 Conheça os Nossos Diferenciais DISPONIBILIDADE DOS LAUDOS VIA INTERNET CUIDADOS COM BEM ESTAR ANIMAL COMUNICAÇÃO COM O CLÍNICO VETERINÁRIO ESTRUTURA VOLTADA E PLANEJADA PARA O PACIENTE VETERINÁRIO SELO INMETRO PARA EXAMES DE AIE E MORMO PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMAS DE CONTROLE DE QUALIDADE HORARIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA E 08:00 AS 12:00 AOS SÁBADOS EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERACÃO RESULTADOS ONLINE Siga o Centrovet no instagram @centrovet_al Siga o Centrovet no facebook @CentrovetAlagoas Centrovet Nossa Equipe Acreditamos no trabalho em equipe Esp.
Sandra Trindade Esp.
Sandra Trindade Graduada em Medicina Veterinária – UFRPE/PE - 1999; com CRMV-AL 0295.
Especialização em Radiodiagnóstico por Imagem – Instituto Veterinário de Imagem (IVI) - SP.
Pós-graduação em Ultrassonografia Veterinária (INBRAPEC - SP (data atual).
Atua como substituta na área de exames sorológicos de Anemia Infecciosa e Mormo do  Centro de Diagnóstico Veterinário de Maceió (CENTROVET).
Atua na área de exames de imagem (Radiologia e Ultrassonografia) e coleta de exames laboratoriais de cães e gatos no Centro de Diagnóstico Veterinário de Maceió (CENTROVET).
  Dismiss Esp.
Patricia Magalhães Esp.
Patricia Magalhães Graduação em Medicina Veterinária pela UFRPE 2002; com CRMV-AL 0338.
Diretora do Centrovet desde 2002.
Responsável técnica pelo Diagnóstico de Mormo e Anemia Infecciosa Equina do Centrovet desde 2004 até hoje.
Médica Veterinária desde abril de 2008 até hoje no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ-Maceió).
Atualmente responsável pelo diagnóstico de Leishmaniose visceral canina em Maceió Especialização em Gestão em Saúde Pública 2012 pela UFAL.
Dismiss Esp.
Carla Loureiro Esp.
Carla Loureiro Graduada em Medicina Veterinária – Universidade Federal de Alagoas (UFAL); com CRMV-AL 0718; Pós-graduada em Acupuntura - INCISA/IMAM Pós-graduada em Vigilância em Saúde – UFAL Mestranda em Ensino na Saúde (Práticas Integrativas e Complementares) - FAMED-UFAL Reikiana – nível II Formação em Fisiatria Veterinária (2014) Formação em Alimentação Natural Terapêutica (2014) Professora convidada na disciplina Acupuntura na Prática Médica na FAMED-UFAL Estágios de aprimoramento na área de Acupuntura Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - FMVZ -UNESP Cursos e a alimentação natural Terapêutica Artigos e trabalhos científicos publicados com Acupuntura Veterinária.
Dismiss Dr.
Rinaldo Ferri Dr.
Rinaldo Ferri Graduado em Medicina Veterinária – UFRPE -PE, com CRMV-AL 0273.
Aprimoramento em Clínica Médica e Cardiologia de Pequenos Animais – FMVZ USP-SP.
Mestrado em Ciência Veterinária (Eletrofisiologia Cardíaca) – UFRPE-PE.
Doutorando em Biociência Animal (Hemodinâmica) – UFRPE-PE (data atual).
Há 12 anos atuando na área de Cardiologia de cães e gatos, com estágios e cursos de aprimoramento e atualização nas seguintes instituições: UNESP-Botucatu e Jaboticabal-SP, FMVZ USP-SP e Núcleo Diagnóstico Veterinário - SP.
Membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária.
Dismiss Esp.
Laís Tagliaferre Esp.
Laís Tagliaferre Graduada em Medicina Veterinária – FEJAL/CESMAC/AL (2010); com CRMV-AL 0697.
Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais – UFERSA.
Especialização em Radiodiagnóstico por Imagem – Instituto Veterinário de Imagem (IVI) - SP (data atual); Atua na área de Radiologia e coleta de exames laboratoriais de cães e gatos no Centro de Diagnóstico Veterinário de Maceió (CENTROVET).
Dismiss Esp.
Vanessa Tenório Esp.
Vanessa Tenório Graduada em Medicina Veterinária – FEJAL/CESMAC/AL (2008); com CRMV-AL 0533.
Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais – UFERSA.
Pós-graduação em Patologia Clínica – FAJ/IBVET (data atual).
Atua na área de Patologia clínica realizando análises clínicas no laboratório de pequenos animais no Centro de Diagnóstico Veterinário de Maceió (CENTROVET).
  Dismiss Esp.
Fernanda Gonçalves Esp.
Fernanda Gonçalves Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) - 2011; com 0746.
Pós-graduada (latu sensu) em clínica e cirurgia veterinária pelo QUALITTAS - Maceió /AL.
Pós-graduanda (latu sensu) em Patologia Clínica Veterinária pelo IBVET- Jaguariúna /SP.
Estágios de aprimoramento na área de Patologia clínica Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)-UNESP, Botucatu-SP e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
Dismiss Ms.
Lígia Buzzá Ms.
Lígia Buzzá Graduada em Medicina Veterinária - CESMAC.
CRMV-AL O441 Especialização em Clínica Medica e Cirúrgica de Pequenos Animais - EQUALIS Mestrado em ciência veterinária animal - UFRPE Aperfeiçoamento em ultrassonografia abdominal e oftálmica – ECHOA Atua na área de ultrassonografia de pequenos animais no Centro de Diagnóstico Veterinário de Maceió (CENTROVET).
  Dismiss Dra.
Isabelle Vanderlei Martins Bastos Dra.
Isabelle Vanderlei Martins Bastos Médica Veterinária CRMV /AL 0460 - CESMAC  Mestre e Doutora em Ciência Veterinária - PPGCV / UFRPE Professora Titular II do curso de Medicina Veterinária - CESMAC Responsável pelo diagnóstico parasitológico de Leishmaniose do Centrovet.
    Dismiss Esp.
Joana D'arc Esp.
Joana D'arc Graduada em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (FCBS) do Centro Universitário Cesmac em 2010 com CRMV/AL 0693 Residência na área de Clínica Médica de Pequenos Animais no Hospital Veterinário da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) entre 2011 - 2013.
Especialização em Neurologia de Pequenos Animais pela Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA-SP).
Aprimoramento em Neurologia Veterinária na empresa Neuroortovet- BA na rotina de clínica e cirurgia neurológica de pequenos animais.
Membro da Associação Brasileira de Neurologia Veterinária (ABNV).
Há 5 anos participa dos mais diversos eventos de aprimoramento e atualização como estágios, cursos de formação, congressos e simpósios nacionais e internacionais ligados à neurologia animal.
 Monitora no curso teórico-prático de Neurosemiologia de pequenos animais na UFBA (2012); Trabalhos publicados na área de atuação; Curso Teórico e Prático de Neurologia Veterinária, ministrado por Dr.
MV,MSc,PhD, Ronaldo Casimiro da Costa neurologista do The Ohio State University, no Hospital Cães e Gatos em Osasco-SP (2014).
  Dismiss Esp.
Thila Brandão Esp.
Thila Brandão Graduação em Medicina Veterinária – Universidade Federal de Alagoas – UFAL, CRMV-AL 726.
Aprimoramento em Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem de pequenos animais – Universidade Estadual Paulista – UNESP Jaboticabal - SP.
Prática profissionalizante em Diagnóstico por Imagem de pequenos animais – Universidade de São Paulo – FMVZ USP-SP.
Pós-graduação (latu sensu) em Ultrassonografia de Pequenos Animais – (INBRAPEC) - SP.
Especialização em Radiodiagnóstico Veterinário – Instituto Veterinário de Imagem (IVI) - SP.
Atua na área de Diagnóstico por Imagens de pequenos animais - Radiologia e Ultrassonografia, no Centro de Diagnóstico Veterinário de Maceió (CENTROVET).
Dismiss Esp.
Priscila Leal Esp.
Priscila Leal Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) - 2011; CRMV-AL 0796.
Pós-graduanda (latu sensu) em Diagóstico por imagem - IVI -SP.
(em andamento).
  Atua no setor de Radiodiagnóstico do Centrovet - Unidade Arapiraca.
    Dismiss Esp.
Charles Roger Esp.
Charles Roger Em breve.
Dismiss Nossos Serviços Cardiologia Laboratório Clínico Anestesiologia Serviços Odontologia Veterinária RX Digital Ultrassonografia Neurologia Reabilitação Animal - Acupuntura Anemia Infecciosa Equina AIE / Mormo Reabilitação Animal - Fisiatria Lugar maravilhoso e super capacitado para oferecer os melhores exames e resultados para os veterinário alagoanos! Aline Calheiros Eu indico.
Lugar super agradável e o animal não fica stressado e os profissionais são 10.
Tatiana Silva Responsabilidade no que faz parabéns centrovet Edinete Feitosa Notícias e Eventos Clique Aqui Receba nossos Boletins Informativos e fique atento a saúde do seu animal Seu Nome Seu E-mail Cadastre-se Enviada com Sucesso!

Localização como chegar a Centrovet