Ceorn, Natal - RN

R. Francisco Borges de Oliveira, 1300 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59063-370, Brasil
Natal - RN

CEORN - Centro de Cirurgia de Olhos do RN - - DESTAQUE Lançamento do Livro: A Cegueira na Humanidade, tudo sobre a situação visual no mundo.
Autor: Vicente Pascaretta Jr.
  TECNOLOGIA Lentes Intra-Oculares utilizadas em cirurgias de catarata e outros tipos de cirurgia.
A CLÍNICA O Centro de Cirurgias de Olhos do RN (CEORN) é uma das mais conceituadas clínicas oftalmológicas do Nordeste, referência em cirurgia de catarata no estado (com mais de 120.
000 casos em mais de 23 anos) e faz reinvestimento constante na aquisição equipamentos de última geração para realização de seus procedimentos.
Oferecemos soluções personalizadas que valorizam o cliente como ser humano.
Nossas instalações proporcionam uma sala de espera aconchegante.
E para garantir seu total conforto, dispomos ainda de ambiente climatizado, elevador, estacionamento e segurança 24 horas.
Trabalhando sob a conduta de uma rigorosa política de qualidade que garante aos seus clientes um atendimento personalizado e altamente qualificado, realizado por uma equipe em constante atualização.
Possuimos atualmente os mais modernos equipamentos para a cirurgia de catarata do mundo, o Facoemulsificador Signature.
Estas tecnologias oferecem uma maior segurança aos olhos que serão operados (diminuindo em muito o risco de complicações), além de serem realizadas por um dos maiores cirurgiões que mais opera no Brasil e no mundo (mais de 120 mil cirurgias em 23 anos e ainda contando): Dr.
Vicente Pascaretta Jr.
Utilizamos anestesia por colírio em nossos casos e as melhores lentes intra-oculares Monofocais, Multifocais e Trifocais, nacionais e importadas do mercado.
Faça-nos uma visita e conheça nossas instalações

Localização como chegar a Ceorn