CERIMONIAL FESTAS E FLORES, São José de Ribamar - MA

Rua F, quadra 04, casa 30 - Residencial Planalto Anil 2, São Luís - MA, 65053-860, Brasil
São José de Ribamar - MA

CERIMONIAL FLORES E FESTAS - - CERIMONIAL FLORES E FESTAS terça-feira, 26 de janeiro de 2016 ORGANIZANDO EVENTOS Prestamos serviços de planejamento, assessoria e organização de eventos sociais e corporativos, especializada e dedicada à assessoria de casamentos, executando a produção geral, a organização e coordenação de todas as etapas do evento, desde sua concepção, até o dia, conduzindo para que seja realizado de forma única e perfeita.
O Planejamento do seu evento requer várias etapas: O Dia Após todo planejamento e organização realizado por nós durante meses, está chegando o grande dia.
  Nos 30 dias que antecedem a data, o esforço estará concentrado nas etapas abaixo: LUIS FERNANDO GOULART tem experiência de 25 anos no mercado de eventos corporativos, atuou em grandes empresas.
Possui formação em Pedagogia e  pós-graduada em Marketing e trabalha na assessoria em eventos sociais e casamento desde 1998.
Com dedicação e carinho cuida pessoalmente de cada detalhe para que o evento seja inesquecível.
CLARISSA SARAIVA iniciou no mundo dos eventos quando trabalhou por 5 anos em uma grande rede de Buffet, realizando festas de casamento, debutantes, aniversários, eventos corporativos entre outros.
É empresária, formada em Marketing e Designer de Interiores.
Postado porCERIMONIAL FESTAS E FLORESàs10:40Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euCERIMONIAL FESTAS E FLORESVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a CERIMONIAL FESTAS E FLORES