Cerrado Hotel, Campo Grande - MS

Tv. Pepe Simioli, 93 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-374, Brasil
Campo Grande - MS

Cerrado Hotel Ltda.
- - Nossos AtrativosTarifárioDistânciasLocalizaçãoContatoTurismoRoteiros CulturaisCompras em Campo GrandeIntranet     Bem vindo ao Cerrado Seja bem vindo ao Cerrado Hotel.
Contamos com confortáveis apartamentos especialmente projetados para proporcionar a você uma permanência agradável e satisfatória, a uma tarifa reduzida se comparada aos meios de hospedagem do mesmo padrão.
Sobre Nós Idealizado inicialmente para oferecer suporte à Santa Casa e clínicas da região, o Cerrado Hotel conta hoje com diversos convênios firmados com empresas e associações, prestando contribuição a diversos seguimentos empresariais e turistas de todo o país.
Localização? No centro comercial de Campo Grande, o Cerrado Hotel encontra-se localizado à 50 metros da Santa Casa de Misericórdia e está  próximo aos mais diversos pontos de interresse da Capital do Mato Grosso do Sul, oportunizando-lhe acesso fácil e rápido ao seu destino.
Serviços ESTACIONAMENTO  O Cerrado Hotel conta com estacionamento privado e rotativo com capacidade para 13 veículos.
MONITORAMENTO  Detém sistema de monitoramento 24 horas, para garantir-lhe a desejada segurança na hospedagem.
CAFÉ DA MANHÃ  Disponibiliza um excelente café da manhã, servido diariamente das 06:30hs às 09:30hs, para garantir-lhe um início de dia maravilhoso.
INTERNET SEM FIO  Possui internet sem fio, possibilitando o acesso gratuito em qualquer local do Hotel.
No quarto Televisor LCD com Net Digital Ar condicionado* ou Climatizador evaporativo Frigobar Acesso à internet por wireless Chuveiros com aquecimento solar Limpeza de quarto diária Adaptação para portadores de necessidades especiais* Não aceitamos animais de estimação  *Verificar disponibilidade E-Novidades Assinar Usuários On-Line Temos 2 visitantes e Nenhum membro online Contate-nos .
Cerrado Hotel Ltda.
Todos os direitos reservados.
2011-2012.
Travessa Pepe Simioli, 93 - Centro - Campo Grande - MS, 79002-374 (0xx67) 3029-0901- O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots.
Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Criado por Mauro José Capelari Filho ?

Localização como chegar a Cerrado Hotel