Cervejaria Malta, Assis - SP

Rua Benedito Spinardi, 1187 - Jardim Europa, Assis - SP, 19815-110, Brasil
Assis - SP

Malta - - Toggle navigation NOSSA CERVEJARIA Conheça a história de nossa cervejaria com 60 anos de história HISTÓRIA Em 1956, o Sr.
Caetano Schincariol inicia suas atividades na fabricação de refrigerantes em Assis, interior de São Paulo.
Mais tarde, começa a produzir cerveja, na época artesanalmente, unindo seus esforços e dedicação.
Graças ao avanço tecnológico e controle de qualidade rigoroso, os refrigerantes e cervejas da Cervejaria Malta foram conquistados através dos anos cada vez mais consumidores, ocupando lugares de destaque entre as 5 maiores indústrias do interior paulista.
A Cervejaria Malta, há mais de 50 anos no mercado de bebidas, mantém o propósito de investie em qualidade, produtividade, inovação e aprimoramento de seus produtos.
ESTRUTURA E TECNOLOGIA Ao longo de algumas dêcadas a Cervejaria Malta investe constantemente em tecnologia, aprimoramento na produção e desenvolvimento dos seus produtos.
Em seu parque industrial conta com vários equipamentos importados de paises europeus, o mesmo acontece com as matérias-primas, como exemplo do lúpulo que vem da melhor região da Alemanha, a região Hallertau, na Baviera.
Fica Frio Que tá no ponto! Fica Frio Que tá no ponto! Fica Frio Que tá no ponto! Fica Frio Que tá no ponto! Fica Frio Que tá no ponto! Fica Frio Que tá no ponto! Fica Frio Que tá no ponto! Fica Frio Que tá no ponto! Depoimentos "É um lugar bom pra trabalhar é o refrigerante cristalina é um dos melhores é o chopp Malta não fica devendo em nada pras outras chamadas grande marcas.
" José Carlos, Assis - SP depoimentos "Pra mim sempre foi ótima .
qualidade e cumplicidade em tudo que faz um abraço.
" Mércia de Campos depoimentos "Produto de excelente qualidade, cerveja muito boa e o energético é uma delícia.
" Maycllyn Carreiro, Morrinhos - GO

Localização como chegar a Cervejaria Malta