Chá com Alice Cafeteria Juvevê, Curitiba - PR

Juvevê, Curitiba, PR 80030-280 - Rua Alberto Bolliger, 553 - Juveve, Curitiba - PR, 80030-280, Brasil
Curitiba - PR

Chá com Alice - Chá com Alice - Casa de Chá e Cafeteria - - Tel: +55 (41) 3527-5551 | Email: [email protected] Cha com Alice Delicias de Wonderland! Toggle navigation MAPACONTATO Cha com Alice Delicias de Wonderland! Toggle navigation MAPACONTATO CHÁ COM ALICE Casa de chá com o melhor de Wonderland Toca do Coelho Conheça um pouco mais sobre a Chá com Alice Clique Aqui MOMENTOS AGRADÁVEIS A Chá com Alice é um espaço onde você desfruta de momentos agradáveis regados a delícias feitas de forma artesanal, com todo cuidado e carinho.
Tudo na Chá com Alice é feito e pensado para que você se sinta acolhido e bem cuidado.
Nosso trabalho reflete nosso desejo de que você saía daqui em paz e cheio de energia para aproveitar seu dia!!! MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO Le meilleur moelleux au chocolat du monde - Considerado por nossos clientes como o “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, você pode provar essa maravilha aqui na Chá com Alice.
O Moelleux au Chocolat, feito com farinha de amêndoas, chocolate meio amargo e cacau é um verdadeiro deleite para o paladar, espanta tristezas e angústias, transforma um dia comum em um dia especial.
DELÍCIAS DA ALICE O cardápio de delícias inclui salgados assados acompanhados de saladinhas, a confeitaria francesa é recheada de bolos feitos de farinha de amêndoas e o cheesecake é macio e delicado.
Para acompanhar essas gostosuras Pink Limonade, chás gelados e quentes, cafés e smoothies.
PRESENTES E EMPÓRIO Sabe aquele doce de abóbora que sua avó fazia ou aquela geleia de uva inesquecível que é receita de família? Você encontra essas e outras guloseimas no nosso Empório.
Tem também mimos para presentear com originalidade e bom gosto.
Para os amantes de um bom chá temos os chás aromáticos e infusões da Chá & Arte.
EVENTOS Para os momentos especiais você pode reservar o espaço Wonderland, e desfrutar de um ambiente belo, confortável e cheio de gostosuras que vão encantar seus convidados.
PET FRIENDLY Aqui seu amiguinho de quatro patas é bem-vindo na nossa área externa.
Há sempre sombra, água fresca e um biscoitinho para ele!! DELICIAS Veja algumas das delicias que você encontra aqui! Nossos Ambientes Os ambientes mais calorosos e aconchegantes de Curitiba.
TOCA DO COELHO ENTRADA DE WONDERLAND A Chá com Alice é a junção de um ambiente delicado, sem muitos ruídos urbanos entrando pela porta, sofás e poltronas macias, móveis brancos e detalhes coloridos unidos a uma culinária cheia de lembranças de infância e vivencias gastronômicas pelo mundo afora.
</br>Tudo preparado com muito, muito carinho, servidos para ofertar felicidade e prazer a cada bocado e gole.
</br>Venha desfrutar de um bom momento e relembrar como o “se alimentar” é apaixonante! ESPAÇO WONDERLAND RESERVADO E ACONCHEGANTE O Espaço Wonderland foi cuidadosamente preparado para que seu encontro com os amigos ou evento de negócios seja um agradável momento.
</br><p align="left">- Capacidade para até 10 pessoas</br>- Cardápios especiais para eventos</br>- Ponto de acesso a Wi-Fi</br></p> EMPÓRIO ALICE PRESENTES E LEMBRANÇAS Compotas, bolachas amanteigadas e de especiarias, trufas, geleias e conservas.
Feitas com aquele toque caseiro que nos remete à infância e ao aconchego familiar.
</br>No empório você também encontra a linha de mimos da Chá com Alice.
</br>São canecas, copos térmicos, chás aromáticos, papelaria com nossa grife, para você presentar!! AMBIENTE EXTERNO LIBERDADE COM CONFORTO Contamos com mesas no nosso ambiente externo para que você possa ficar mais à vontade e relaxado, curtindo o momento ao ar livre.
</br>Aproveite seu dia na Chá com Alice.
</br> Sobre Nós Sobre Chá com AliceA paixão pela gastronomia aproximou a fisioterapeuta, Simone Izar Skorek e a executiva de tecnologia, Miriam Piazza Bellafronte.
Durante anos Miriam foi cliente do Empório e Bistrô no qual Simone era uma das sócias e entre comidinhas e taças de vinho acabaram amigas.
Por um período se distanciaram por motivos profissionais, mas eis que a gastronomia as uniu novamente e dai surgiu uma sociedade para realizar sonhos antigos e saborosos: uma casa de chá!!! Assim nasceu a Chá com Alice, inspirada nas experiências e vivências das proprietárias, no seu amor pela culinária e no desejo de ter um lugar lúdico, recheado de delícias e com um atendimento de qualidade.
Na Chá com Alice você é sempre recebido com um sorriso sincero, o cardápio traz à mesa sabores delicados numa mistura de culinária caseira e francesa, tudo preparado pelas proprietárias e para serem apreciados com calma, no mais puro conceito do Slow Food, num ambiente encantador e tranquilo.
Dê uma pausa na correria do dia-a-dia, peça um pedaço de bolo e um chá, relaxe, reenergize-se na Chá com Alice.
Maiores informações TESTEMUNHAIS O que dizem sobre nós.
O espaço é bem charmoso, está meio escondidinho mas isso dá um charme extra.
Kids friendly! CAROLINA FEDORUK "Não tem como não experimentar e não amar!!" Amei tudo! Lugar super aconchegante! Pink lemonade e o melhor bolo de chocolate do mundo! FERNANDA CELSO PERCEGONA "Amei tudo" Ambiente pitoresco, com detalhes de louças e quadros temáticos.
Tortas deliciosas e atendimento personalizado.
Vale a pena conhecer.
MARIA CRISTINA SILVA "Tortas deliciosas e atendimento personalizado.
" MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO REALMENTE!!!! Ambiente super agradável e aconchegante! Atendimento de altíssimo nível!!! Produtos excelentes para dar de presente!!! MICHELE LOPES “Chá com bolo de chocolate ou salgados” Eventos do Chá com Alice Páscoa 2016   Como chegar até Chá com Alice FALE CONOSCO Para entrar em contato com Chá com Alice, você pode mandar email diretamente para [email protected] ou preencher o formulário abaixo:EmailSeus Dados Nome Completo * Email * Celular * Telefone Fixo Como podemos te ajudar?Sinta-se à vontade para nos mandar a sua opinião.
Ela é muito importante.
Comentários / Dúvidas * TOP

Localização como chegar a Chá com Alice Cafeteria Juvevê