Cha Yê!, São Paulo - SP

R. Fradique Coutinho, 344 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05416-000, Brasil
São Paulo - SP

Chá Yê! | Chá, Cozinha, Cultura - - 1133607003 0 Item Casa Chá Yê!Aprenda sobre chásSobre Nós Escolha uma Página Chás especiaisAssine nossa newsletter e ganhe 20%OFF em sua primeira compra.
Compre online Cursos e oficinasCursos e oficinas sobre chás especiais e culinária chinesa.
Calendário Cozinha chinesaPor Marina SantosNosso cardápio CHÁ | COZINHA | CULTURARua Fradique Coutinho, 344 – Pinheiros, São Paulo, SP Chás EspeciaisChás especiais, prospectados diretamente de pequenos produtores em diversas regiões da China.
Cozinha ChinesaInspiração trazida da fonte, de nossas viagens à China.
Uma cozinha chinesa diferente, moderna e com foco nos ingredientes.
Cursos e degustaçõesNossos fundadores organizam degustações e cursos periódicos sobre os chás chineses e a cultura chinesa do chá.
ToursExpedições para a China nas quais introduzimos o mundo chinês da gastronomia, do chá e das belas paisagens do interior para nossos clientes e amigos! Compre online! 20%OFFCadastre-se, receba nossas novidades em primeirão mão e ganhe um cupom de 20% de desconto para usar em sua primeira compra!Você foi inscrito com sucesso!Primeiro NomeSobrenomeE-mailCadastre-se Chá Yê!R.
Fradique Coutinho, 344 Pinheiros, São Paulo, SP, Brasil (11) 3360-7003 | [email protected]Sobre nós | Clube do Chá | Aprenda sobre chás | Eventos-Webdesign: João Campos ([email protected])Fotografias: Caio Barbosa ([email protected]) A Chá Yê! é uma empresa formada por pessoas apaixonadas por chás e cultura chinesa.
Trabalhamos com chás prospectados diretamente na fonte e conhecemos cada um dos mestres que fazer os produtos com os quais trabalhamos.
Compramos apenas pequenos lotes de produtores familiares ou pequenos agricultores.
Desenvolvemos, também, um trabalho de pesquisa, produção de conteúdo e ensino que abrange tanto os chás especiais quanto a gastronomia chinesa e a cultura do país.
CarrinhoItem removido Desfazer Finalizar compra! -R$0,00

Localização como chegar a Cha Yê!