Chácara Recanto dos Manacás, Monte Mor - SP

R. Cinco, 88, Monte Mor - SP, 13190-000, Brasil
Monte Mor - SP

Pousada Recanto dos Manacás Socorro SP Circuito das Águas - Pousada Recanto dos Manacás Socorro SP Circuito das Águas, Pousada em Socorro, Pousadas em Socorro, Pousada Recanto dos Manacás, - AnteriorPróximo12345Pousada Recanto dos ManacásA Pousada Recanto dos Manacás é uma das primeiras pousadas consolidadas na Estancia de Socorro.
Foi fundada no ano de 2000 e hoje está sob a administração da empresária Aline Mateus que conta com mais de 15 anos no ramo da hotelaria.
A pousada proporciona lazer e momentos de conforto e aconchego para seus hóspedes.
Aproveitando a topografia local, a pousada foi construída em meio a um vale verdejante da Serra da Mantiqueira, o que propicia lindas paisagens, que podem ser apreciadas de toda a pousada.
Além de uma estrutura completa para atender nossos hóspedes, a Pousada Recanto dos Manacás em Socorro SP também propicia vários atrativos em virtude da sua localização privilegiada, a 1500 metros do centro da cidade e a 50 metros da estrada que contorna a cidade e dá acesso aos atrativos turísticos que nossa cidade oferece.
Aventura ou descanso, o seu destino é a Pousada Recanto dos Manacás em Socorro SP no Circuito das Águas.
Pacotes e PromoçõesConheça a Pousada1234567891011121Prédio Pousada2Restaurante3Gramado4Playground5Piscina Infantil6Piscina7Mini Academia8Estacionamento superior9Bosque10Casa do Bosque11Espaço para Churrasco12PomarAconchego pertinho de tudoLocalizadas a apenas 2 km do centro da cidade e a 3 km da rodoviária, a Pousada Recanto dos Manacás em Socorro, interior de SP, fica ainda próxima à entrada do Caminho Turístico do Rio do Peixe onde estão localizados a maioria dos parques de aventura.
Na pousada você ainda encontra diversas opções de lazer como piscinas adulto e infantil, cozinha coletiva com churrasqueira, mesas de jogos (Pebolim e Sinuca), mini academia, playground, pomar orgânico, horta orgânica, viveiro de aves domésticas e um lindo bosque onde pode-se observar a fauna silvestre.
Nossa área de lazerTour VirtualNevegue pelas dependências da Pousada Recanto dos Manacás Turismo e Aventura Rafting Arvorismo Tirolesa Bóia Cross Restaurantes Bares Pontos Turísticos Mirantes PáginasContato Telefone: +55 (19) 3855-2699 Telefone: +55 (19) 3895-6876 WhatsApp: +55 (19) 99928-7174 Email: sac@recantodosmanacas.
com.
br Rua Mazzolini, 694 Socorro - SP Scroll to top

Localização como chegar a Chácara Recanto dos Manacás