Chácara Spazzio Felicità, Valinhos - SP

Av. São Bento, 555 - Chácaras São Bento, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Valinhos - SP

Aluguel Chácara Vinhedo Fotos- Spazzio Felicitá - - Toggle navigation --> O lugar ideal para realizar os seus eventos Faça do seu evento um momento inesquecivel Veja Mais Gostaria de cerimônia e recepção no mesmo local? Contamos com amplo espaço externo, com gazebo para cerimônias.
Veja Mais A Chácara Felicità é ideal para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações e reuniões Veja Mais Chácara para Aluguel em Vinhedo Momentos especiais merecem um cenário contemporâneo e sofisticado.
A Chácara Spazzio Felicitá conta com salão e amplo espaço externo, além de gazebo para cerimônias, perfeito para aluguel em casamentos, aniversários, debutantes e confraternizações de empresas Fotos Não importa o tipo de evento o Spazzio Felicitá fornece a melhor infraestrutura para a sua família Área Externa Espaço amplo e aconchegante.
Ver Más Casamentos Ver Mais Festas e Eventos Ver Mais Spazzio Felicitá Spazzio Felicità é um espaço especialmente construído para você, que procura por um local moderno e de muito bom gosto para sua festa.
Gazebo Paisagem Linda Espaço Amplo Amplos Banheiros Gazebo Gazebo para realização de cerimônias ao ar livre.
Paisagem Linda Está localizada num ponto de Vinhedo com uma vista maravilhosa! Espaço Amplo O salão comporta até 180 pessoas.
Banheiros Spazzio Felicitá dispõe de banheiro Masculino e Feminino > Serviços Para a sua comodidade fazemos reservas e orçamentos personalizados conforme a sua necessidade Estacionamento Estacionamento amplo para a sua comodidade Fácil Acesso Spazzio Felicitá é localizado na zona nobre de Vinhedo.
365 dias Fazemos reservas o ano inteiro Contato Para dúvidas e sugestões preencha o formulário abaixo.
Enviar

Localização como chegar a Chácara Spazzio Felicità