Chalé Alto da Serra, Serra Negra - SP

R. Paulo Marchi, 1278 - Alto da Serra, Serra Negra - SP, 13930-000, Brasil
Serra Negra - SP

CHALÉ ALTO DA SERRA | Serra Negra - SP - - (19) 3842-1167 - 99737-2723 A Exuberância da Natureza A Exuberância da Natureza Previous Next CHALÉ ALTO DA SERRA Inaugurado em 16/01/2012 o Chalé Alto da Serra localiza-se a 1080mts de altitude, rodeado por natureza em uma região de clima agradável em qualquer época do ano.
Estamos Localizado a 2,4 Km do centro da cidade.
ACOMODAÇÕES LAZER A POUSADA Avaliada no booking.
com como o melhor custo-benefício em Serra Negra! veja o porque Piscina Estacionamento Gratuito Café da Manhã Quatos para famílias "O café da manhã excelente, o lugar que fica o chalé é muito lindo.
Rodeado de plantações de café, sendo possível respirar um ar limpo.
A vista do chalé é de tirar o fôlego.
E muito perto de tudo, centro, pontos turísticos.
" Reginaldo "Lugar excelente, limpo, confortável, fácil acesso ao centro, café da manhã ótimo, e o atendimento simplesmente incrível.
Se pudesse daria nota mil, estão de parabéns e com certeza voltarei outras vezes e indicarei a todos!" Leo Lima "Atendimento espetacular, muito carinhosa a dona do hotel.
Quartos quentinhos, limpos e organizados, cama boa e grande, cobertor confortável.
Silencioso, mas feriado na medida da cidade, pois é próximo.
Café da manhã muito saboroso.
" Rafael "Tudo muito limpo, organizado e confortável e fomos muito bem recebidos.
O café da manhã é uma delícia e a Andréia é uma simpatia, com certeza voltaremos!" Janaína "O local é ótimo fomos mto bem recebidos (eu e minha namorada) eu índico o local, pois é mto tranquilo e aconchegante vale a pena!" Thiago Previous Next

Localização como chegar a Chalé Alto da Serra