Chalé Brasil Pousada, Piratininga - SP

Rua Dr. José Lisboa Junior, 154 - Centro, Piratininga - SP, 17490-000, Brasil
Piratininga - SP

Chal? Brasil Pousada ? hospedagem com muito conforto e tranquilidade - Piratininga - SP - - Home Quem Somos Hospedagem Como Chegar Acessibilidade Caf? da manh? Eventos Galeria de Fotos Conhe?a o que Piratininga tem Pre-reserva // Regras para hospedagem Parceiros Fale Conosco Inscreva-se em nosso RSS FEED   ____________________________________________________________________________________________________   Em Destaque Quem Somos O Chalé Brasil Pousada é uma ótima opção de hospedagem, prezando pelo conforto e tranquilidade daqueles que visitam a cidade a passeio ou a trabalho.
Localizado na principal avenida no centro da cidade de Piratininga.
  Hospedagem   Ao chegar ou retornar do passeio ou viagem, nada melhor como  acomodar-se num de nossos chalés todos equipados com ar condicionado split, televisão com controle remoto, frigobar, ducha com água aquecida e internet wi -fi.
  Oferecemos também roupa de cama e banho de excelente qualidade.
  Recentes Eventos   Para eventos uma sala de convenções com área de 100m2 e capacidade de acomodação para até 80 pessoas.
  Caf? da manh? O Chalé Brasil Pousada oferece pela manhã, um delicioso e diversificado buffet de café da manhã, com pães, bolos, iogurte, doces, queijo, frios e muito mais, tudo num ambiente agradável com gostinho caseiro.
  Você viu.
100km ao redor Acessibilidade   Para oferecer boa estadia, dispomos de um chalé preparado para receber e hospedar portadores de deficiência.
Como Chegar O Chalé Brasil Pousada esta localizado a apenas 40km do Aeroporto e apenas 14km da Rodoviária de Bauru, além de ter fácil acesso através das principais rodovias que ligam à cidade.
Chal? Brasil Pousada Av.
Dr.
Jos? Lisboa Junior, 154 - Piratininga - SP - Brasil CEP 17490-000 - Tel.
: (14) 3265-2035 Desenvolvimento   Home    Quem Somos    Hospedagem    Como Chegar    Acessibilidade    Caf? da manh?     Eventos    Galeria de Fotos    Conhe?a o que Piratininga tem    Pre-reserva // Regras para hospedagem    Parceiros    Fale Conosco  Copyright 2017 (c) Chal? Brasil Pousada ? hospedagem com muito conforto e tranquilidade www.
chalebrasilpousada.
com.
br

Localização como chegar a Chalé Brasil Pousada